1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artelecom??? TV+Net+Tel - 50 Euros... ...

Discussão em 'Outros' iniciada por xmax, 28 de Novembro de 2005. (Respostas: 1088; Visualizações: 114945)

1. xmax

xmax Power Member

Ora bem... Há pouco apareceu aqui em casa um vendedor desta companhia ( artelecom ). E eu gostaria de saber se alguem conhece esta empresa, e qual é a vossa opinião. Visto que nunca ouvia falar...

Têm varios tarifarios, mas o que me despertou atenção foi:

TV+Net+Tel - 50 Aérios ;)

Net 5 MB

Happy hours das 24 às 9:00

20 GB trafego nacional/Internacional

TV com 27 canais - DVB-T ( Digital Video Broadcast - Terrestrial )

O que acham????

Será que é desta que consigo mandar a Tvcabo/Netcabo com os porcos :))

Eu sei que o clix tem bons tarifários, mas a PT fez o favor de me ligar a uma central remota, portanto n vou poder ter o clix tão cedo. Ou seja n tenho alternativa à PT :( ou pelo menos n tinha até hoje :))

Link - www.artelecom.pt

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

o pior são mesmo os 27 canais porque de resto parece-me bem :) 5mbits + phone + tv por 50 aeirios tá porreiro :D

4. xmax

xmax Power Member

Muito obrigado,

N conhecia esse forum, Thanks.

Vou ver se consigo falar com alguem que já tenha aderido. Só estou curioso é em relação às velocidades de upload, n consigo descobrir isso...

Cumps :)

5. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

A artelecom é a antiga Jazztel e apesar de nc ter tido grande força no mercado, sei de gente que a utilizava e sempre ficou satisfeito com o serviço.

É só + 1 achega para ajudar na vossa decisão.

6. Flyer

Flyer Power Member

Parece um bom pacote !

A ver se isso passa por aki tb :D

7. xmax

xmax Power Member

Só há uma coisa que eu n estou a gostar :( ... ... ... 18 meses de fidelização :sad:

N sei se estou nessa... ... Ainda vou pensar melhor...

8. Por 50€/mes, até dá pra esquecer os 18 meses!

Basta fazer as contas:
    TVRabo --> 20€
    Telefone --> 15€
    Sapo 4Mbps --> 40€
    Total -->75€

Poupas 5 contos por mês! Vou informar-me melhor disso. Se já houver em STB, bello!

9. xmax

xmax Power Member

Visto assim... Até tens razão :)

Mas n gosto muito dessas fidelizações... A unica arma que nós temos enquanto consumidores, é deixarmos de consumir LOL ;)

Se nos tirarem isso... ... Ficamos nas mão deles

10. cb2222

cb2222 Guest

é interessante...

mas gostava de ver o feedback de algum utilizador??

11. WaTeR

WaTeR Power Member

e preciso ver a qualidade do k estao "oferecendo."...por isso fazes bem em pensar e analisar primeiro.

12. zaq

zaq I fold therefore I AM

Bom produto, mudem. ;) Garantidamente que acedem à Techzone mais rápido em comparação que um Sapo ou Telepac ADSL :D

Um abraço.

13. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

de ***** maneira a clix tem preços melhores... ou por outra... melhor relação seviço/preço...
    35euros 16MB/400kbs com telefone... e a TV pelo k parece vai custar 14 euros o pacote mais baixo... o k da +- 50 euros... mas com net a 16MB em vez de 5... Digam la de vossa justiça...

14. CLF

CLF I'm cool cuz I Fold

mas com o dvb-t nao tens a limitaçao no nº de tv's ligadas, contra o max de 3 tv's nessa linha de 16Mb

15. E plo que houvi dizer, não levam meses a instalar a linha!

16. BlindMan

BlindMan Power Member

parece bem interessante...já alguém sabe dos pontos onde isso está disponivel? e afinal qual é o upload da cena?

17. xmax

xmax Power Member

Bom... Quanto ao clix, n é alternativa para mim... Fiz a adesão e agora disseram-me que a pt ligou-me a uma central remota. Portanto não posso ter o serviço.

Disseram-me que teria que ser eu a ligar para a pt a perguntar se há uma centarl digital na minha zona e depois voltar a entrar em contacto com o clix... N me parece que seja a minha função, portanto eles que se entendam, vou cancelar a adesão ao clix :P

Além de que n fiquei impressionado com o apoio a clientes do clix. Pelo que vi é igual á netrabo. Demoraram uma eternidade para atender e depois foi o filme de sempre... "Vou passar para o meu colega" lala lala lala lala " vou encaminhar o assunto" Lalala lalala lalala... Enfim. Quando finalmente alguem me sobe explicar o que se passava com a minha activação já estava há mais de uma hora ao telefone >(

Relativamente a este serviço, é a unica alternativa que tenho à pt ou netrabo. O vendedor esteve cá outra vez e disse-me que me deixa experimentar durante um mês. Coisa que já me agradou mais. N gosto de me atirar para as coisas de olhos fechados ;)

Quanto aos uploads, no de 5MB são de 250, mas vão passar para 512 ( segundo o que o vendedor me disse... Ver para crer ;) )

HA! o melhor é que liguei para a netrabo para cancelar e vieram com a lendalenga da promoção LOL - Mega 4 ao mesmo preço do 2 ou Mega 4 com 26 gb de donwloads hehehe. quero é que eles vão levar no XXXXXXXXX Por agora estou a experimentar, no fim do mês vão com os porcos :D

18. xmax

xmax Power Member

Relativamente à instalação demoram 3 dias :)

19. Mestrinho

Mestrinho Guest

a relação preço oferta é muito boa realmente, melhor que os fornecedores já existentes....

Se o serviço for assim tão bom, poderá ser uma boa opção.

20. sotavento

sotavento [email protected] Member

Por 50€ (sem fidelização) tens 5/5MBits (?simétricos?) + telefone + TV

o upload É EXCELENTE e não há concorrencia que aguente.
    o telefone é via VoIP(?)
    a TV é DVB-T.

P.S.: A "TV" do clix entra-te pelos 16MBits adentro ... apesar das HH serem melhores. ;)

Partilhar esta Página