ARTelecom

Há uma edição limitada para 3 mil clientes e está no site. Acontece que o ficheiro está em pdf e eu não consigo aceder por estar no trabalho e a usar o opera mobile. Alguém sabe do que se trata?
 
E uma oferta para novos clientes. Chamadas ilimitadas para rede fixa ou outras condições como ligeiro abatimento em certas mensalidades.
 
E uma oferta para novos clientes. Chamadas ilimitadas para rede fixa ou outras condições como ligeiro abatimento em certas mensalidades.

ok,é uma resposta a alguma alterações nos tarifários de outros operadores julgo. Apesar de me parecer que desta vez a zon e o meo não estão a dar hipótese nenhuma,em matéria de novos cliente é só passar nos sites dessas duas empresas e verificar os tarifários muito apelativos. Depois do período de fidelização não sei não mas não devo continuar na artelecom. Vamos ver se até lá algo muda. Com os tvcine já ficava,mas sem esses canais só um super tarifário para me manter.
 
ok,é uma resposta a alguma alterações nos tarifários de outros operadores julgo. Apesar de me parecer que desta vez a zon e o meo não estão a dar hipótese nenhuma,em matéria de novos cliente é só passar nos sites dessas duas empresas e verificar os tarifários muito apelativos. Depois do período de fidelização não sei não mas não devo continuar na artelecom. Vamos ver se até lá algo muda. Com os tvcine já ficava,mas sem esses canais só um super tarifário para me manter.

eu na zon pelos cine pago 9,45€ mes.
 
eu na zon pelos cine pago 9,45€ mes.

nadir eu nem me importo ter que pagar os 15e pelos tv cine,o problema é que a artelecom não os tem,aliás em matéria de cinema é zero. Aderi com a esperança que em 18 meses isso mude mas estou a ver que não. Não consigo entender porque motivo não põem os tvcine,todos os operadores disponibilizam. Quando mudar será para zon,a instalação já está feita,não devem demorar mais que 30mt a instalar tudo.
 
Não gosto mt destas promoções para novos aderentes... esta foi uma das razões que deixei a TVcabo, não tou para pagar mais que os outros clientes e ter menos que eles...
 
pois eu percebo,eu também não gosto desse tipo de situação. na hora de ir para outro operador oferecem aquilo que os novos clientes vão ter,mas comigo não funciona. na tv cabo também o fizeram e não aceitei,disse-lhes se estavam a espera que quisesse desistir para me oferecer mensalidades mais baixas perderam um cliente. mas não vale a pena reclamar,fazem todos o mesmo.
 
é verdade alguém sabe de alguma novidade para breve? suponho que não lol. coitados vinham com o gás todo mas depois ele acabou eh. ai..ai.. estes gestores são um prato.
 
segundo a pagina o tarifário agora passou de 10 para 20 *****. Quero ver se será mesmo verdade... ou se é só para novos clientes. Mesmo assim, mauzinho são os 512 k de upload...
 
Back
Topo