1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artic Ceramique @ xtreme temps

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ojdr2001, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 932)

1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Por curiosidade, fotos do evap da XKimo e do HS do X6800 depois de muitas horas a levar com cerca de -100 ºC.

Curioso a forma como a ceramique "cozeu": tipo floco de neve/pinheiro de Natal

Ou serão as formas das irregularidades das superfícies do evap e/ou heatspreader

Inclino-me para a hipótese de ser uma forma particular face às temps extremas, pois qd uso a ceramique com air cooling nada disto acontece

2. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Será que o material aguenta com temperaturas dessas ?

3. spastikman

spastikman Banido

Muito provavelmente é das temperaturas muito baixas que ele começa a cristalizar ...

A agua é transparente, mas se desse para observar a forma como ela congela, ia ser muito similar.

btw, na minha prommy que era metade dessa temp, fica exactamente igual :P

4. MadDog

MadDog Mega BOINC

Boas,

Na minha prommy acontece o mesmo

Nao sera efeito do descolar do evap do cpu ?

Do tipo teres alguma pasta em cima de um papel e depois colares outro por cima e depois descolares, faz esse efeito tambem.

Abraço

5. MadDog

MadDog Mega BOINC

Ya, mas no teu caso esta um bocado diferente, pareçe que esta tudo esminfrado :-D

6. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

O efeito que fica no cpu e no evap e das particulas da massa térmica que ficam "agarradas" a uma e outra parte.
    Td depende de como o evaporador descolar do cpu.
    No meu caso na prommy a ceramique faz o msm...as5 não me recordo.
    Pk n usas AS5 Orlando? Salvo erro não conegela e é mais performante...eu sei k é mais dificil d limpar.

7. sl4ck

sl4ck Power Member

segundo e o que tenho ouvido dizer por aí fora, não por experiencia propria, a ceramique é melhor sub 0

8. spastikman

spastikman Banido

eu do que tenho ouvido falar, ceramique é melhor que as5 a curto prazo, e as5 é melhor a medio longo prazo (depois de acamar).

Se é verdade, não sei. mas de qq modo uso ceramique...

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

10. M4TR4

M4TR4 Power Member

Temperature limits:
    Peak: –150°C to >180°C Long-Term: –150°C to 125°C

tb reparei nisso mas axoq a masa nao deixa de desempenhar a sua função. mas isso com o x6800 deve cozer muito bem sem duvida :P

Partilhar esta Página