1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Artic Combat

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tugaxxx, 7 de Dezembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1674)

1. Alguem aqui ja jogou este jogo Artic Combat (FPS), Alguem me pode dar uma review.

Se vale a pena instalar.

Cumprimentos.

2. Dat55

Dat55 Suspenso

boas, sim vale a pena, aquilo é muito parecido ao cod4, e para já não é pay2win.

3. BL@CKST4R

[email protected] Power Member

Eu por acaso fiquei interessado, trás a nostalgia do COD4 em alguns vídeos que já assisti até achei mesmo um pouco parecido.
    Mas penso que só ainda há servers no EUA, e se assim for não vale a pena porque o pig vai ser altíssimo e desigual na batalha.

4. Isntalei o jogo... e só posso dizer que foi uma agradavel supressa...Existe muitos portugueses a jogar e tenho jogado sempre bem sem grandes problemas de ping, tem servidores europeus tambem.

Quem esta a procura de um FPS gratis esta aqui uma boa escolha para dar uns tiros.

So um senão o jogo não da para se comunicar com a team...pra isso so atraves doskip ou algo parecido.

5. BL@CKST4R

Se há óptimo, havemos de combinar umas partidas fica já aqui o meu nick "RussoU" alguma coisa apita

6. Dat55

Dat55 Suspenso

temos que combinar uns jogos. tenho um server de mumble para disponiblizar a quem quiser

7. Eu começei a jogar ontem, jogo normalmente no server UK que é a aconselhado a Portugal. O meu nick é KaponePT.

8. BL@CKST4R

Comecei a jogar há coisa de 2 horas, estava a correr tudo bem e de repente deu-me este erro "Disconnected from the login server.(On Error)Erro code=10022.
    já fui lá ao forum para ver se me respondiam, algum de vocês sabe que tipo de erro é este?
    OK, já me responderam, parece que o servidor está em baixo

Última edição: 8 de Dezembro de 2012
  9. sim, tambem me deu esse erro mas ja se joga!!!

10. R4MPG4M3R

R4MPG4M3R Banido

Se querem saber esse jogo e uma porcaria (lag de servidor deles, copiam mapas do cs, entre outros)

11. É a tua a opinião, ainda não joguei muito mas AC, mas ja joguei muito CS e em termos Lag não vejo muita diferença e olha que esta la muito portugues...é um jogo que se joga muito corrido!!!É a minha opinião.

12. joaozitoo

joaozitoo Power Member

alguem quer dar clan?

13. MaStyle

MaStyle Power Member

O jogo em si não é mau, faz lembrar muito o CoD4 e quitares a arma ao teu gosto foi uma boa aposta, ando a jogar e a gostar.

14. joaozitoo

joaozitoo Power Member

Temos então de combinar por aí uns jogos :)

Partilhar esta Página