artic cooling accelero s1 v.2 [montado - com fotos]

fabio-8800gts

Power Member
Boas! Gostava de trocar o cooler da minha 8800gt e estava a pensar adquirir o Thermaltake duorb. Aconselham me este cooler? http://thermaltakeusa.com/Product.aspx?C=1152&ID=1586 Eu axo o porreiro. 34.90 na *****.
Se me quizerem aconcelhar outro cooler e na boa.
Provavelmente deve ser mais silêncioso do que o cooler de origem da grafica e também reduz mais a temperatura.

Outra dúvida, na montagem retira se o cooler principal. Tem de se ter algum cuidado para nao arrancar nada? E quanto ás memorias tem de se tirar uma cena e por umas cenas que vem com o cooler?

Cumpz
 
Última edição:
Ventoinha Noiseblocker Blacksilent + braçadeiras de plástico fica mais barato e uma ventoinha grande é menos ruidosa.

O único problema que podes ter é a ventoinha bater noutras placas que estejam montadas.
 
Em principio vou mandar vir esse cooler.... Tenho a opção do turbo module por 9.50 http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2522.

Uma cena .... quanto as memorias vou ter de tirar aquela pasta branca e colocar aquelas ramsinks.... Isso vem com o cooler ou vou ter de comprar a parte?

Meter as ramsinks implica ter algum cuidado e como se prendem?

Posso usar a minha pasta termica da artic silver 5 a mesma que uso para o cpu?

Desculpem tantas dúvidas
Cumpz
 
limpas tudo bem com alcool 96%, seja o gpu, memórias ou mosfets
no gpu podes aplicar a massa termica que quiseres, e se eventualmente aplicares em memórias ou outros componentes recomenda-se apenas ceramique

mas como vais usar os ramsinks (fornecidos com o accelero) com adesivo termico nao precisas de massa termica. convem limpar mesmo bem antes de aplicar os dissipadores senao a cola nao pega

mas olha que cooler+turbo module fica quase ao mesmo preço do duoorb e acho que ficas melhor servido com este ultimo...
 
Última edição:
limpas tudo bem com alcool 96%, seja o gpu, memórias ou mosfets
no gpu podes aplicar a massa termica que quiseres, e se eventualmente aplicares em memórias ou outros componentes recomenda-se apenas ceramique

mas como vais usar os ramsinks (fornecidos com o accelero) com adesivo termico nao precisas de massa termica. convem limpar mesmo bem antes de aplicar os dissipadores senao a cola nao pega

mas olha que cooler+turbo module fica quase ao mesmo preço do duoorb e acho que ficas melhor servido com este ultimo...


Não ficas não! Faz mais barulho e é menos eficaz por 4~8 ºC
 
Boas! Optei pelo arctic cooling s1 rev2 com o turbo module.
Cooler - 18.50
Turbo module - 9.50

Comprei tudo na f13 pc. Pelo que vi por aqui acho que vou ficar bem servido com ele.
Chega tudo amanha de manha.
Obrigado pelas opiniões
 
Começei a desmontagem. Tou a espera da encomenda que está prestes a chegar!





















Vejam so a quantidade de pasta termica







São 11.26 a encomenda acabou de chegar
 
Última edição:
lol. Tou a montar as cenas nas memorias e tal... Em passivo não sei... Eu comprei o turbo module... Uma gráfica destas quentinha como ela e com um cooler passivo... Hum não sei lol
 
Porta-se bem idle mas em load sem dissipação activa tende a atingir temperaturas acima dos 80ºC. Com ventoinhas é um dos melhores dissipadores no mercado. E só ocupa duas bainhas enquanto que os thermalright GT3 e os Accelero Extreme são muito bons mas muito intrusivos.


PS: Vá, agora posta as pics !!! :P
 
eu disse 12:00. tu puseste às 12:01. relações cortadas!:002: [kiding]

agora a sério, podias experimentar por uma fan de 120mm só para ver as temps que consegue.
 
Back
Topo