artic cooling accelero s1 v.2 [montado - com fotos]

Com o stock cooler já. Fui ao rivatunner e aumentei o core de 600 pa 650, o shader clock de 1500 para 1600 e as memorias de 900 pa 950. Acabei por por tudo de origem porque nao sei se terei de alterar o vcore do gpu como se faz nos cpus . De oc sei umas cenas.... mas não deve ser nada de especial

tenho visto 8800GT na net a irem aos 700Mhz, será que não terás uma surpresa em verificar se ela não aguenta ?:004:
 
uau, estão empatados
como já tinha dito atrás a meu ver nao compensa o acelero + turbo module

Compensa porque é mais silencioso (mesmo em full-speed não se houve durante um jogo) e porque o perfil de 15mm das ventoinhas não ocupa mais uma slot, possibilitando fazer SLI ou CF na Slot PCI-e a seguir.
 
tenho visto 8800GT na net a irem aos 700Mhz, será que não terás uma surpresa em verificar se ela não aguenta ?:004:


Pode ser que aguente... eu vou esprimentar. Uma cena eu com o rivatunner aumento o valor das memorias, do gpu, e da shader clock. Não basta fazer so isto certo? Tenho de aumentar mais alguma coisa?



Com este cooler foi um alivio, ja cansava tar sempre a ouvir a fan da grafica ao iniciar e durante o funcionamento do pc . O pc mesmo com 2 ventoinhas de 80 atraz, uma de 92 de lado, uma de 120 á frente e o cooler do cpu (asus v-60 um bom cooler nem se ouve) a fonte da nox também não se ouve nada. O que faz aqui mais barulho sao as ventoinhas mas não e nada de especial nem incomoda.... Se eu ca tivesse o cooler de origem da gráfica ouvia se muito mais barulho....

Já fiz aqui um teste. FIcou assim!
Não sei se terei de aumentar o vcore ou assim ... eu so aumentei isto





O pro street nem pucha pela gráfica vou fazer teste com o 3dmark 2005
 
Última edição pelo moderador:
mete um visto no link clocks do rivatuner e experimenta depois o 3dmark 06.
Vai experimentando primeiro o core e só depois passas para as memórias, e vai com calma no escalonamento de Hz, com incrementos de 10Mhz e ires correndo o 3dmark sucessivamente com os settings todos no máximo. Força aí nisso!:009:
 
Back
Topo