1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artic cooling freezer 64 pro faz muito barulho :/

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FifthElement89, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1264)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas amigos. comprei este cooler pk disseram que era mt melhor que o stock cooler.. mas eu vou a ver e.. :/ faz muito mais barulho! :/ até me admirei.. ha alguma forma de baixar a velocidade da fan? :/

cumps

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

speedfan ou rivatuner

mas faz assim tanto barulho?

3. FifthElement89

sim :/ ainda faz bastante :S o rivatuner n sei como fazer.. no speedfan e mais facil de usar?

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

mas faz mais barulho que o stock?

nao te sei dizer :( nunca usei esses progrs

se a gente te recomendou esse cooler, foi uma ma recomendacao entao :(

sry :sad:

5. FifthElement89

faz mesmo barulho :/ eu um dia ate podia gravar e postar para ouvirem.. eu instalei agr o speedfan vou experimentar a baixar um bcd a velocidade da fan.. as temps do cpu sao de 22.. 23.. se forem para 26 ou 27 nao faz mal certo? e as temps da grafica sao entre 34 a 37 nao esta mau pois nao? tambem comprei umas noiseblocker XL2 de 120mm e meu deus.. fazem ganda barulho tb :P lol

6. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Jesus cristo, isso deve ser defeito. O meu nem se ouve um soprozinho sequer.

7. oxide

oxide Power Member

convem verificares se está em boas condiçoes se está bem montado etc..Factores importantes se efectivamente ainda me manter a fazer muito barulho está na garantia se dizem que e muito silencioso aproveita para trocar :)
    Cumpsss
    Tenta com o speedFun ou com o programa da borad se for asus dá para baixar a velocidade lá...até 40 graus o CPu trabalha na boa por isso

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

lol esse cooler mal se ouve! se te recomendamos e porque vale mesmo a pena

ninguem se queixa do barulho desse cooler

9. FifthElement89

entao deve ter deifeito :S vou ter de ver.. mas sinceramente, nao sei como ver se tem algum defeito! lol o barulho que se ouve é do tipo.. ar a bater naquelas cenas de aluminio. tipo " vvvvvvvvvvvvv" lol nao sei se me entendem. e as fans da noiseblocker tb fazem um bocado de barulho :/

10. Nivrin

Nivrin Suspenso

lol tambem querias perfeição?

mas e esquisito
    fazer "assim tanto barulho"

deve ter defeito de certeza

11. FifthElement89

nao sei.. mas mesmo assim eu logo se tiver tempo eu filmo o conjunto todo a trabalhar, e depois filmo só o cooler e depois so as fans e posto aqui para verem!

cumps

edit: ok ja gravei e ja meti no youtube. esta a enviar ou o carago :P daqui a bocado meto-os aqui para voces verem! nao liguem mt ao filme.. liguem mais ao som! lol

edit2: done!

Filme1
    Filme2
    Filme3

os filmes ainda nao tao com a qualidade com que os tirei do telemovel pk pronto o youtube poe-nos assim lol enjoy! e vejam la se ha algo de mal :/

Última edição: 18 de Maio de 2009
  12. IvoSlash

IvoSlash Power Member

realmente, pelo video parece q faz um pouco de barulho!
    como ja te disseram, tenta reduzir as RPMs pela board ou por um controlador.
    qt às noiseblocker XL2, acho que devias ter optado pelas XL1, pq fazem o mesmo trabalho e fazem menos dbA. XL1 faz 16, e XL2 faz 22. Óbvio que o airflow não é o mesmo, mas não compensa.
    Eu acho que as XL1 devem-se usar para ventilar o PC e as XL2 para montar em coolers de CPU. mas isso é so a minh opinião. eu actualmente tenho 2 noise blockers XL1 e um arctic cooling freezer 7 pro e não se ouve quase nada. com musica então, nada mesmo.

ahh, btw, já experimentaste ver se não é a fan da fonte que tá a fazer o cagaçal?
    cumps
    iSlash

13. FifthElement89

sim eu já vi e não me parece! já deixei o pc a trabalhar so com a fan da fonte e não se ouve. quanto as noiseblocker.. tarde demais acho eu :/ eu comprei-as no sabado.. secalhar eles nao aceitam trocas! é que elas fazem mesmo barulho :/ digam-me uma coisa qual é a posiçao normal de uma fan? a da frente poe ar para dentro a do cooler atira o ar quente para trás e a que esta atras na caixa tira o ar quente para fora certo?

14. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tenho um cooler desse modelo já há 2 anos, e posso dizer que é bastante silencioso. Deve ser com certeza defeito.

15. IvoSlash

IvoSlash Power Member

sim, exacto. essa é a maneira que tem mais lógica, porque faz uma "corrente de ar".
    tenta trocalas, dizes que não estás satisfeito ou assim e pedes para trocar para umas XL1.
    :lol:
    ou então, arranja um controladorzito baratuxo. xD

Partilhar esta Página