1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artic Cooling MX-2 , Artic Silver 5 ou Artic Ceramic?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Woodz, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2468)

1. Woodz

Woodz Power Member

Ora boas...
    Gostava de saber qual a melhor pasta para refrigerar um Q9450 em conjunto com um Thermalright 120 ultra Extreme!
    Sei que a Artic Silver 5 é ligeiramente conductora,ao passo que as outras duas nao o sao..
    Mas gostava de saber opinioes sobre qual é a melhorzita...

Cumprimentos.

2. Woodz

Woodz Power Member

É que se a Mx-2 tiver performance identica/superior á AS5 penso que irei para a MX-2 devido á ligeira conduçao electrica da AS5 (É Pequena mas existe! E já se dizia que 'shit happens' :p)

Cumprimentos..

3. jvidia

jvidia Power Member

mx-2 aqui depois de muitos anos de AS.

Estou satizfeito ;)

4. Jasy

Jasy Power Member

Eu mudei da AS5 para a MX-2 e ganhei só 1 grau em load lol. Mas faz a diferença porque a AS5 ao fim de cada 6 meses deves trocar devido à perda da sua qualidade, o mesmo não acontece com a MX-2. A Ceramique é excelente para temperaturas frias (chillers, prometeias, cascatas, ln2)

5. rav3n

rav3n Power Member

usei as-3, as-5 e mais recentemente mx-2

esta ultima tem bastantes vantagens, ainda que tenha apenas temps ligeiramente melhores que a as-5:
    - nao tem tempo de cura
    - duraçao de 8 anos
    - uma bisnaga maior e mais barata
    - eu aplico uma camada fina com o dedo e mesmo assim tenho bons resultados

6. ohnigres

ohnigres Power Member

hummm muito bem, parece que é desta que mudo para a mx-2, tb...

cumpz

7. skandal

skandal Power Member

não é condução electrica..... a AS-5 é capacitadora...

Acho que vou experimentar a mx-2 :)

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Capacitiva :005:

9. skandal

skandal Power Member

Ou isso pá :P

10. Woodz

Woodz Power Member

Eu tambem pensava que era capacitiva (ou como é que se escreve a palavra ou termo:p),
    Mas Na review ,já bastante velhita até, da infortech united eles dizem que aplicando um multímetro e testando a ver se conduz carga electrica, ela existe.Muito reduzida mas nao deixa de estar lá.
    http://infortech.eu/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=101&page=2

Cumprimentos!

Última edição: 17 de Abril de 2008

Partilhar esta Página