1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artic Cooling Vga Silencer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A3XX, 8 de Março de 2004. (Respostas: 23; Visualizações: 1099)

1. A3XX

A3XX Power Member

Onde comprar pela net? É que na ***** está esgotado. :(
    Tks in advance.

2. Raines

Raines Power Member

na www.*****.com tem em promocao por 30 euros 2

da 15 euros cada... mas tens de arranjar alguem que fique com o outro... ou pergunta se te vendem so um

penso que o user vacalouca do forum ***** queria alguem para comprar com ele

3. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

tive um de um amigo meu na mão e n gostei. está mal concebido, tanto na minha board (asus) como na board dele (ecs) batia num condensador ao lado do slot agp, fazendo com que a gráfica fica-se levantada...tudo porque decidiram por mais 1mm de aluminio sem grande utilidade, enfim. fora isso parece me uma boa solução para silencio.

[]´s

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Esta thread deveria estar no "Preço mais baixo".

5. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Acho isso estranho... Um amigo meu tem isso com uma P4c800 e está a bombar como o carago!! É muito silêncioso e bem melhor que o cooler de origem... E até tem espaço para colocares heatsinks passivos nas mems!! :001:

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Tivesses dito mais cedo e tinha-te arranjado um tb ;)

Eu instalei o meu e gostei bastante, especialmente a nivel de ruido :) so por isso vale bem mais do que custou :D

7. A3XX

A3XX Power Member

Eu não perguntei o preço mais baixo, mas onde comprar...e pelos vistos só na *****. :(

Obrigado a todos.

8. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Rapaz se kiseres mando vir contigo na boa. tenho um amigo do fundao e trazia-me isso.
    k tal?
    cumps...15 euros era negocio=)

9. A3XX

A3XX Power Member

Tks pela sugestão. Vou mandar vira da *****. :) Espero que chegue rápido! :001:

10. Warl0cK

Warl0cK Power Member

ok=/ logo agora k konsegui uma loja em Coimbra k n tenho k pagar os envios da *****=///

Vou ver se arranjo alguem=p
    Cumps

11. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Qual é essa loja? É aquela em frente à Brutero?:rolleyes:

12. Raines

Raines Power Member

que eu saiba e no avenida....

13. Crusher

Crusher Power Member

Já tenho cá o meu e isto é excelente... :D

14. Raines

Raines Power Member

isso da bem na 9700? ou fica afastado do core por causa do shim?

15. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Donno, raines se kiseres mandar vir comigo=)=)=) sou de coimbra e iamos ah loja do avenida e ficava a portes 0€

k tal?

cumps

16. A3XX

A3XX Power Member

O meu também já chegou. Não sei é como montá-lo... :(

Lá terei que ir à minha loja de informática daqui, a não ser que alguém me explique, principalmente com tirar o cooler da minha 9800 pro...:confused:

17. Crusher

Crusher Power Member

Na minha placa não necessitei de tirar o shim... aquilo não fica com um contacto muito mau... a olhómetro o dissipador fica com bom contacto.

Tambêm antes de botar isto só andei com stock cooling durante um ano a 325MHz no core e nunca tive probs.

Aquilo parece um bocado difícil de montar mas depois acaba por ser fácil...

"O meu também já chegou. Não sei é como montá-lo...

Lá terei que ir à minha loja de informática daqui, a não ser que alguém me explique, principalmente com tirar o cooler da minha 9800 pro..."

Não vistes as instruções que vinha com o novo cooler? Basta pegar num alicate e apertar as patilhas que seguram o stock cooler da gráfica, e depois puxar.

Última edição: 11 de Março de 2004
  18. Raines

Raines Power Member

viva

vou este fim de semana a lisboa , mas so volto no outro domingo...

mas venho ao forum... se quiseres um posso trazer... tambem devo comprar para mim

19. jfbbms

jfbbms Power Member

ja vou um pouco tarde mas se alguem amanha ainda passar pelo IST, a ***** tá a vender os artic silencer a 15 euros.... cada um e nao precisam de comprar os 2 :)

Partilhar esta Página