Artic Cooling Vga Silencer

na www.*****.com tem em promocao por 30 euros 2

da 15 euros cada... mas tens de arranjar alguem que fique com o outro... ou pergunta se te vendem so um

penso que o user vacalouca do forum ***** queria alguem para comprar com ele
 
tive um de um amigo meu na mão e n gostei. está mal concebido, tanto na minha board (asus) como na board dele (ecs) batia num condensador ao lado do slot agp, fazendo com que a gráfica fica-se levantada...tudo porque decidiram por mais 1mm de aluminio sem grande utilidade, enfim. fora isso parece me uma boa solução para silencio.

[]´s
 
Originally posted by SuBzEr0
tive um de um amigo meu na mão e n gostei. está mal concebido, tanto na minha board (asus) como na board dele (ecs) batia num condensador ao lado do slot agp, fazendo com que a gráfica fica-se levantada...tudo porque decidiram por mais 1mm de aluminio sem grande utilidade, enfim. fora isso parece me uma boa solução para silencio.

[]´s

Acho isso estranho... Um amigo meu tem isso com uma P4c800 e está a bombar como o carago!! É muito silêncioso e bem melhor que o cooler de origem... E até tem espaço para colocares heatsinks passivos nas mems!! :001:
 
Tivesses dito mais cedo e tinha-te arranjado um tb ;)

Eu instalei o meu e gostei bastante, especialmente a nivel de ruido :) so por isso vale bem mais do que custou :D
 
Rapaz se kiseres mando vir contigo na boa. tenho um amigo do fundao e trazia-me isso.
k tal?
cumps...15 euros era negocio=)
 
Originally posted by Warl0cK
Rapaz se kiseres mando vir contigo na boa. tenho um amigo do fundao e trazia-me isso.
k tal?
cumps...15 euros era negocio=)

Tks pela sugestão. Vou mandar vira da *****. :) Espero que chegue rápido! :001:
 
O meu também já chegou. Não sei é como montá-lo... :(

Lá terei que ir à minha loja de informática daqui, a não ser que alguém me explique, principalmente com tirar o cooler da minha 9800 pro...:confused:
 
Originally posted by Raines
isso da bem na 9700? ou fica afastado do core por causa do shim?

Na minha placa não necessitei de tirar o shim... aquilo não fica com um contacto muito mau... a olhómetro o dissipador fica com bom contacto.

Tambêm antes de botar isto só andei com stock cooling durante um ano a 325MHz no core e nunca tive probs.

Aquilo parece um bocado difícil de montar mas depois acaba por ser fácil...

"O meu também já chegou. Não sei é como montá-lo...

Lá terei que ir à minha loja de informática daqui, a não ser que alguém me explique, principalmente com tirar o cooler da minha 9800 pro..."

Não vistes as instruções que vinha com o novo cooler? Basta pegar num alicate e apertar as patilhas que seguram o stock cooler da gráfica, e depois puxar.
 
Última edição:
Originally posted by Warl0cK
Donno, raines se kiseres mandar vir comigo=)=)=) sou de coimbra e iamos ah loja do avenida e ficava a portes 0€

k tal?

cumps

viva

vou este fim de semana a lisboa , mas so volto no outro domingo...

mas venho ao forum... se quiseres um posso trazer... tambem devo comprar para mim
 
ja vou um pouco tarde mas se alguem amanha ainda passar pelo IST, a ***** tá a vender os artic silencer a 15 euros.... cada um e nao precisam de comprar os 2 :)
 
Back
Topo