Artic Silver 3 ou Artic Alumina ?

Yankee

Power Member
Boas ,

Dentro destes dois aplicativos para processadores, gráficas e possivelmente para *****´s, qual será o melhor?
Sei que o primeiro é feito à base de uma grande precentagem de Prata e o outro feito com uma grande precentagem de ceramica.
Vocês experts que ja utilizaram as duas quase de certeza, qual me aconcelham para o meu XP 2100 e para colocar na minha Gforce4 4600 ?!!!
Se me podessem aconcelhar agradecia...:rolleyes:
 
artic silver 3 altamente recomendado para cpu's!!! consegue baixar entre 3º a 4º de temperatura do cpu o k é optimo para OC air solution ...a alumina geralmente é usada para a pl de video o tecnoboy costuma meter nas placas k testa e diz k obtem bons resultados ...
 
masi uma diferença........ artic silver pode conduzir electricidade e como tal deve ser usada com cuidado e a artic alumina ñ conduz logo é bastante segura!
 
Originally posted by NeoToPower
masi uma diferença........ artic silver pode conduzir electricidade e como tal deve ser usada com cuidado e a artic alumina ñ conduz logo é bastante segura!

Mesmo por isto é que gosto de a utilizar, não causa interferencias com equipamentos electronicos porque não conduz electricidade ao contrario da Artic Silver, embora a condutividade termica da Artic Alumina seja mais fraca que a da Artic Silver, mas a diferença é minima, não xega a diferenças de 1º C.
 
Obrigado pessoal, obrigado mesmo...
Nunca se sabe as asneiras que se podem cometer... e uma grafica destas ainda fooi carota !!!:D
 
de nada.... manda sempre.... aqui o ppl tá sempre disposto a ajudar... e toma cuidado.... placas graficas tb queimam se oc..... mesmo que ñ queimem podem ficar erros graves... por isso muito cuidado!
 
Back
Topo