Artic Silver III ou 5?

Viking

Power Member
Boas,

estava a pensar em comprar uma bisnaga de Artic Silver mas estou um pouco indeciso entre a III e a 5... Tirando uma ser conductora e a outra não, qual é a melhorzinha?

Thanks in Advance :003:
 
A "melhorzinha" é de facto a 5.

O tempo de "curar" (parece queijo) é menor, e ganha-se 1 ou 2 graus... se bem que por vezes não se note melhorias nenhumas.

Para alguns casos é sem dúvida melhor devido ao facto de os compostos de prata serem melhor "triturados", tornando-se assim mais "fina", o que é excelente para cobrir todos os sulcos na superficie do cooler.
 
Bem eu tenho cá as duas, e prefiro a 3... A 5 pode ser melhor a nivel de performance, mas consigo espalhar melhor a 3...
 
Oh pessoal, condutora todas elas são... :-D ;)
Mas a sério... afinal a AS3 e 5 não são ambas condutoras eléctricas!? Então a prata para além de ser um bom condutor térmico (dos melhores) não é também bom condutor eléctrico???
 
JoaoVr disse:
Bem eu tenho cá as duas, e prefiro a 3... A 5 pode ser melhor a nivel de performance, mas consigo espalhar melhor a 3...

concordo com isso e n só...

as vezes que desmonto coolers com AS5 akela porra formou uma camada sólida por cima da superficie, sendo um enorme pincel para remover...

felizmente existe acetona power! :004:
 
Back
Topo