1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artic Silver III ou 5?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Viking, 9 de Abril de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 865)

1. Viking

Viking Power Member

Boas,

estava a pensar em comprar uma bisnaga de Artic Silver mas estou um pouco indeciso entre a III e a 5... Tirando uma ser conductora e a outra não, qual é a melhorzinha?

Thanks in Advance :003:

2. Raptor

Raptor OC Legend

A "melhorzinha" é de facto a 5.

O tempo de "curar" (parece queijo) é menor, e ganha-se 1 ou 2 graus... se bem que por vezes não se note melhorias nenhumas.

Para alguns casos é sem dúvida melhor devido ao facto de os compostos de prata serem melhor "triturados", tornando-se assim mais "fina", o que é excelente para cobrir todos os sulcos na superficie do cooler.

3. jfbbms

jfbbms Power Member

qual delas é que é a nao condutora?

4. [SuPeRmAn]

[SuPeRmAn] Power Member

artic silver 3 é condutora. tanto a ceramique como a as5 NAO sao condutoras :lol:

5. Snaitas

Snaitas Power Member

A que não é condutora é a 5.
    Tb a acho mais facil de espalhar pelo core pq é mais espessa que a AS3.

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem eu tenho cá as duas, e prefiro a 3... A 5 pode ser melhor a nivel de performance, mas consigo espalhar melhor a 3...

7. TheInVisibleGod

TheInVisibleGod Power Member

Oh pessoal, condutora todas elas são... :-D ;)
    Mas a sério... afinal a AS3 e 5 não são ambas condutoras eléctricas!? Então a prata para além de ser um bom condutor térmico (dos melhores) não é também bom condutor eléctrico???

8. [SuPeRmAn]

[SuPeRmAn] Power Member

todas condutoras termicas. as3 é a unica condutora electrica. respondido?

9. fallenhaven

fallenhaven I'm cool cuz I Fold

concordo com isso e n só...

as vezes que desmonto coolers com AS5 akela porra formou uma camada sólida por cima da superficie, sendo um enorme pincel para remover...

felizmente existe acetona power! :004:

Partilhar esta Página