1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Article] Play the game...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por greven, 24 de Julho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 594)

1. greven

greven Folding Artist

in TrustedReviews

Eu sei que é grande mas vale bem a pena ler. Sinceramente sinto exactamente o mesmo que o autor. Jogar relaxa-me e como agora ando por vezes a jogar BF2 Online identifico-me no texto.
    No entanto nesta fase do campeonato jogo muito pouco, durante as aulas é quase zero, mas agora que estou de férias sabe bem para... relaxar! ;)

Good shots! ;)

2. Flyer

Flyer Power Member

Das últimas doses que apanhei foi no Sands of Time e noutro que sincerament n me lembro do nome, akele q andas no meio do mato a matar experiencias genéticas e o raio e q andas de barco e carro e asa delta e tal..

mas depois geralmente ou farto-me dakilo, ou encalho num place qq ou entao, o mais raro chego ao fim :D.....

Mas eu curto é multiplay aí sim é bakano...agora one on one com o PC....já farta!

3. theghost

theghost Power Member

no meio do mato a matar experiencia geneticas ... carro barco e asa delta...

oh flyer ... andas-te a jogar farcry de + :p

4. Flyer

Flyer Power Member

é esse mm orochimaru :D...thankx

5. Caveira

Caveira Power Member

Mas a maioria de voces nao sabe kem é o FPS Doug nem donde vem o BOOM Headshot :007: . Eu vou meter no forum Anedotas e Curiosidades, mas tambem meto já aqui:

www.purepwnage.com

há 7 episódios. o Kyle (o cameraman) no episodio 5 vai a casa do Doug, e ai conhecemos o gajo melhor. :cool:

6. Jack64

Jack64 1st Folding then Sex

LOLOLOLOL

Lindo! Parti-me todo kd o gajo disse:
    Doug: "Vamos fazer jogging?"
    Camera man: "ya, mas porque tens uma faca na mao?"
    Doug: "Meu, toda a gente sabe que se corre mais rapido com a faca na mao, qual é a tua?!"

Vejam isto a serio.. dá saude e faz crescer! :x2:

Partilhar esta Página