1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artifactos numa XFX 6800GS 256MB EE AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Olaraitraitrai, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 405)

1. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Boas ppl.

Ultimamente tenho visto artifactos em alguns jogos. Por exemplo no GTR2 e no BMW Challenge aparecem-me mts artifactos, no entanto no ATi Tools quando faço um teste ele n detecta nada, e ate quando corro o artifact tester ele n me detecta nada. Acho tb estranho pq qd jogo COD4 ou PES 2008 n vejo nenhum artifacto.

O que poderá ser?

Ps: Ja experimentei varios drives, desde o que vinha com a placa até aos mais recetes, bem como os modificados. As temperaturas da grafica são 50~60 en idle e em full 70~80 (ºC). A placa ainda esta na garantia so que manda-la são prai uns 2 meses sem computador.. :S

Specs:

P4 2.8 FSB 800 (default)
    P4C800E-Delux, com um Zalman CNPS7700-AlCu
    2Gb Dual Channel A-Data 3200 DDR (default)
    BeQuiet! 470W
    XFX 6800GS 256MB EE AGP (default)

2. Olaraitraitrai

Problema resolvido. Tinha que activar a combinação de escrita. Só continuo a achar as temps um bocado altas...

3. Olaraitraitrai

Voltaram outra vez e desta parece k foi para ficar. Algumem me quer sujerir uma alternativa pra alem da garantia?

Partilhar esta Página