artificiaL+

De tudo o que já foi aqui dito só venho reforçar que o teu trabalho é fabuloso, de uma criatividade espectacular. Isto é arte, tu tens o dom e como alguém já disse, de facto não é preciso uma D90 para se fazer FOTOGRAFIA com F grande. Muitos parabéns!
 
Muito boa galeria. Os meus parabéns!
Boas manipulações também, vê-se que te mexes bem no PS.
O site e teu nao é? Tens olho, percebes cores e formas, percebes design gráfico.
So uma nota quanto ao site, nao se percbe muito bem que placas brancas a voar representam o que, em termos de grafico esta soberbo, em termos de design (usabilidade) falta-lhe um pouco mais (cores diferentes? simbolos?).

Mais uma vez os parabéns!
 
Muito obrigado a todos.

edumad: as placas branca que vês eram thumbnails, mas algo aconteceu e as imagens não estão a ser geradas. Mas isso vai ser substituido por uma front page completa. ^^
 
É normal, há quem não goste de PP e use mais algumas ferramentas para corrigir do que para propriemente editar.
Mas eu sou mais artista gráfico que fotógrafo, e é das coisas que mais gosto de fazer, edição fotográfica. Experimento muita coisa. Algumas ficam bem, outras não.

Vou mais pelo aspecto gráfico (como as cores, enquadramentos etc) e conceptual.
Mas thanks anyway
 
Ta fantástica a foto, só acho que deveria apanhar mais das pernas, no local onde as pernas entram na água.

Tens uma excelente galeria, adoro os teus motivos para fotografar, muitas vezes coisas banais que eu adoro.
 
Obrigado filisilva e El Gordo! Agradeço os comentários!

9dimenso.jpg


Esta é uma experiência que fiz com luzes.
 
Sinceramente n sei o q dizer..... n tenho é opinião.... é diferente mas n sei o q dizer.... gosto mais da fotografia tradicional....tens melhores;)
Força para mais...
 
A tua Galeria é sem duvida das melhores do fórum. Fotos fantásticas, com um tratamento que só quem tem um bom olho consegue chegar a esta qualidade. As que gosto mais são:a do rapaz, a do outro rapaz a correr e a agua ficou fenomenal e a que está em destaque.
PS: adorava saber com fazes isso, com já aqui foi dito, uns tutoriais não era nada mau pensado.
 
Back
Topo