[ARTIGO] Apple’s 5 worst hardware flaws - and how to fix them

Acho que um leitor de cartões não se ia enquadrar la muito bem na filosofia em que a Apple se tem vindo a apoiar (pelo menos no que diz respeito aos portateis).
 
Então seguindo o seu raciocínio para que serve a firewire, ninguém usa, pelo menos nunca vi miguem a usar isso e nunca vi nada á venda para isso.

Er...tipo todos os iPods até aos iPod video? Discos externos? Câmaras de video digitais? Certo que há muito mais periféricos USB que Firewire à venda, mas isso não quer dizer que não existam ou as portas não tenham utilidade...
 
Com esta treta da estética (sim treta, porque infelizmente começam a meter a mesma vs funcionalidade) estou a contar os dias em que nem os mbp vão vir com a superdrive mas sim com uma externa, tudo para reduzir 0,0001 mm de espessura e o pessoal todo a aplaudir.
 
Com esta treta da estética (sim treta, porque infelizmente começam a meter a mesma vs funcionalidade) estou a contar os dias em que nem os mbp vão vir com a superdrive mas sim com uma externa, tudo para reduzir 0,0001 mm de espessura e o pessoal todo a aplaudir.
Por acaso aplaudia se fizessem isso, só ficava mais leve e possivelmente mais pequeno e perdia uma coisa que raramente uso. Que tragédia....

Vocês criticam uns por acharem que eles dizem que não faz falta um leitor de cartões e que eles estão a basear isso na sua utilização, mas e vocês que estão a criticar a falta disto e daquilo baseados na VOSSA utilização?

Sinceramente esta discussão não leva a lado nenhum....
 
:P há muitos portáteis em que dá para tirar a drive de dvds e deixá-la em casa. a maioria não fornece tampa para tapar o buraco que fica, mas já vi modelos em que isso era dado.
mas na apple isso seria impossível, já que iam ficar uns risquinhos no sitio do encaixe da drive [:D]
 
Com esta treta da estética (sim treta, porque infelizmente começam a meter a mesma vs funcionalidade) estou a contar os dias em que nem os mbp vão vir com a superdrive mas sim com uma externa, tudo para reduzir 0,0001 mm de espessura e o pessoal todo a aplaudir.

Se houvesse opção de ter ou não superdrive no MBP, eu compraria sem. Se fosse o meu único computador, acho que gostaria de ter drive óptica. Como não é, não me faz falta.
 
qual filosofia? a "less for more"? :rolleyes:

:P há muitos portáteis em que dá para tirar a drive de dvds e deixá-la em casa. a maioria não fornece tampa para tapar o buraco que fica, mas já vi modelos em que isso era dado.
mas na apple isso seria impossível, já que iam ficar uns risquinhos no sitio do encaixe da drive [:D]

Ou então aproveitavas a onde de filosofia para ti : " Less arrogancy , more constructive posts !

Não gostas não compras ! Just simple as that !
 
pela teoria do "não gostas não compras", não sei para que é que existe um fórum.
é que se sempre que se falar de um defeito, ou de uma coisa onde se poderia melhorar, nos disserem "se não gostas não compras, por isso cala-te", aqui só se pode falar que tudo é perfeito e um mar de rosas?

boa mike.
 
pela teoria do "não gostas não compras", não sei para que é que existe um fórum.
é que se sempre que se falar de um defeito, ou de uma coisa onde se poderia melhorar, nos disserem "se não gostas não compras, por isso cala-te", aqui só se pode falar que tudo é perfeito e um mar de rosas?
:x2:
Acho que não está em questão se os produtos da Apple são maus ou bons... É certo que:

Produto x não serve para mim != Produto x é mau.

O que está a ser discutido é que a Apple podia, sem sacrificar o design dos seus portáteis e o respectivo preço, incluir uma ranhura para leitura de cartões. E assim resolvia-se uma série de problemas, pelo menos para um determinado público. Acredito que um dia tudo seja wireless, mas, até lá, porque não suportar estas tecnologias?
 
:P há muitos portáteis em que dá para tirar a drive de dvds e deixá-la em casa. a maioria não fornece tampa para tapar o buraco que fica, mas já vi modelos em que isso era dado.
mas na apple isso seria impossível, já que iam ficar uns risquinhos no sitio do encaixe da drive [:D]
Eu gosto especialmente dos que dão para fazer isso e encaixar uma segunda bateria ou um segundo disco (apesar de preferir claramente a primeira opção)
 
Eu gosto especialmente dos que dão para fazer isso e encaixar uma segunda bateria ou um segundo disco (apesar de preferir claramente a primeira opção)

Gosto bastante desta "feature" nos portáteis. Um dos meus IBMs tem uma ultrabay e os primeiros acessórios que comprei foi uma segunda bateria e a caixa para um segundo disco. O gravador de DVDs passou a ficar em casa pois dou-lhes pouco uso.

Mais tarde constatei que é melhor ter um disco grande do que dois discos mais pequenos por causa da autonomia mas já a segunda bateria é uma mais valia.

Esta feature, iBay, seria de facto bem vinda ao universo Macbook.
 
"arrogance"

Quando não se domina a língua estrangeira, fica melhor a nativa.

http://www.selfknowledge.com/5905.htm

EDIT: Não sabia que na austrália não se sabia falar inglês correcto.
EDIT 2: Digo isto porque tenho uma prima na austrália e falo constantemente com ela e foram muitas as vezes que ela usou essa palavra no sentido que eu usei. Além disso já confirmei com ela que isso não tem nada de errado . Mais um pormenor, 7 anos de instituto britânico de facto deve revelar falta de domínio do inglês.
De qualquer maneira isso não é praqui chamado.
Já disse e repito, eu não estou aqui para provocar ninguém , assim como ninguém o deveria estar. O facto é que em maior parte dos tópicos criados uma pessoa vai ler e tem sempre um engraçadinho (esta não é para ninguém) que manda piadas (não opiniões baseadas em factos) sobre um assunto ou não. Quando tentámos ajudar da maneira que sabemos/podemos por vezes somos gozados ! Gostava que, mesmo que fossem contra assunto X que se discutisse saudavelmente . É possível dar a sua opinião sem entrar em guerrinhas sem sentido !
 
Última edição:
Não me digas? Então convém avisar Sir Francis Bacon pois ele também não sabe.



E descobri isto em meio minuto.

Quando faltam argumentos ....

queres um argumento? toma um: dicionário. Agarra num e verás que não consta tal palavra.. Não quero dizer que não existe noutros dialectos atenção. Simplesmente não é british english.. e na austrália não se fala obviamente ingles correcto, tal como no brasil não se fala portugues correcto. Com isto deverá acabar o off-topic:P
 
Back
Topo