[Artigo] Como resolver os problemas mais comuns em Linux

APLinhares

OpenSource
How to fix the most common Linux problems

tuxradar.com — We can't show you solutions for every problem that might arise, but we *can* show some of the common issues people face and, more importantly, show you how to go about identifying a problem. So here's our guide to dealing with some of the most common problems, and some advice on how to deal with new disasters. Don't miss it!
Artigo interessante para quem quiser aprender um pouco de tudo, a nivel de resolução de problemas, num nível genérico.
 
Realmente está num nível genérico, mas resolve muitas das questões que aparecem. É sempre bom aparecerem artigos desta natureza, sempre desmistifica o lado geek...
 
Melhor que qualquer artigo é o google:002:. Sinceramente quando comecei as minhas andanças em linux fazia pouco uso dele, vinha para aqui chatear-vos:007:, mas agora nao quero outra coisa. É muito mais rapido que qualquer forum, so é preciso saber pesquisar.
 
Melhor que qualquer artigo é o google:002:. Sinceramente quando comecei as minhas andanças em linux fazia pouco uso dele, vinha para aqui chatear-vos:007:, mas agora nao quero outra coisa. É muito mais rapido que qualquer forum, so é preciso saber pesquisar.


loll é verdade!!
como já dizia o outro "Google is your friend.." :)

..mas olha que tambem não largo a "minha" Zwame por nada !!!

:kfold:
 
O site tem algumas coisas interessantes, até porque eles têm colocado ultimamente artigos que apareceram na Linux Format Magazine.

Aliás a semana passada tinham disponível para download gratuito a revista do mês passado.
 
Melhor que qualquer artigo é o google:002:. Sinceramente quando comecei as minhas andanças em linux fazia pouco uso dele, vinha para aqui chatear-vos:007:, mas agora nao quero outra coisa. É muito mais rapido que qualquer forum, so é preciso saber pesquisar.
True, comigo passou-se o mesmo.

No princípio, para instalar debian, fiz 500 posts aqui. Depois voltei a fazer o mesmo quando tinha erros no ubuntu.

Agora já pesquiso as coisas por mim, é mais rápido e também não chateio os outros com perguntas estúpidas :lol:
 
True, comigo passou-se o mesmo.

No princípio, para instalar debian, fiz 500 posts aqui. Depois voltei a fazer o mesmo quando tinha erros no ubuntu.

Agora já pesquiso as coisas por mim, é mais rápido e também não chateio os outros com perguntas estúpidas :lol:
As perguntas nunca sao estupidas, so aquelas que ficam sem resposta é que o sao:002:. E tb dao para rir... Eu agora olho para as perguntas que fazia no inicio e ri-o-me bastante:x2:
 
Back
Topo