1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Artigo] Como resolver os problemas mais comuns em Linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por APLinhares, 12 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1403)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Artigo interessante para quem quiser aprender um pouco de tudo, a nivel de resolução de problemas, num nível genérico.

2. flsantos

flsantos Power Member

Realmente está num nível genérico, mas resolve muitas das questões que aparecem. É sempre bom aparecerem artigos desta natureza, sempre desmistifica o lado geek...

3. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Melhor que qualquer artigo é o google:002:. Sinceramente quando comecei as minhas andanças em linux fazia pouco uso dele, vinha para aqui chatear-vos:007:, mas agora nao quero outra coisa. É muito mais rapido que qualquer forum, so é preciso saber pesquisar.

4. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

loll é verdade!!
    como já dizia o outro "Google is your friend.." :)

..mas olha que tambem não largo a "minha" Zwame por nada !!!

:kfold:

5. tangram

tangram Power Member

O site tem algumas coisas interessantes, até porque eles têm colocado ultimamente artigos que apareceram na Linux Format Magazine.

Aliás a semana passada tinham disponível para download gratuito a revista do mês passado.

6. casdio

casdio Power Member

True, comigo passou-se o mesmo.

No princípio, para instalar debian, fiz 500 posts aqui. Depois voltei a fazer o mesmo quando tinha erros no ubuntu.

Agora já pesquiso as coisas por mim, é mais rápido e também não chateio os outros com perguntas estúpidas :lol:

7. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

As perguntas nunca sao estupidas, so aquelas que ficam sem resposta é que o sao:002:. E tb dao para rir... Eu agora olho para as perguntas que fazia no inicio e ri-o-me bastante:x2:

8. Meados

Meados Power Member

Já adicionei aos favoritos.

Partilhar esta Página