1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Artigo [email protected] no Público

Discussão em '[email protected]' iniciada por Nemesis11, 4 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 873)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Saiu hoje uma artigo no Público sobre o [email protected], quem penso que vocês também correm no BOINC.*

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1219705&idCanal=13

*Se não correm o [email protected] no BOINC, podem pegar fogo a esta thread....:D

Última edição: 4 de Abril de 2005
  2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Não é preciso pegar fogo à threat. :)
    Só não concordo com o "[email protected] é uma imitação do popular programa [email protected]".
    Deviam ter escrito "[email protected] é semelhante ao popular programa [email protected]".
    Quanto à [email protected] no Einstein, eu noto que cada vez mais estamos a cair de posiçao (quando eu entrei estava em 80º e agora está em 97º)

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

Ó raios, só foi pena não aparecer no artigo nenhuma referência à nossa equipa. Pode ser que metade do pessoal que se vai inscrever depois de ler o artigo encontre a nossa equipa através do search (hey, só há duas com referência a Portugal e a nossa é 4x maior que a outra!) e a [email protected] ganhe na mesma :)

Encarnado,
    Chegaste numa altura em que as outras equipas aceleraram :)

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Nop cheguei na altura em que abriram as portas ao projecto :|
    Eu ainda tive que esperar uns dias para me criarem a conta :|

Agora q tou no work, vamos lá ver se as minhas averages aumentam :D

Partilhar esta Página