Artigo Física de Condução: GT5 Prologue >> Forza 2

Achas que esse vídeo acrescenta algo de relevante á discussão?
Eu não.

Alguem disse que o LFS era perfeito? Mas continua a ser melhor simulador que o gt5p. Não são esses bugs que mostraste que mudam isso. Basta veres videos de acidentes do gt5p que também se vai a ideia de perfeição que estás a tentar passar.
 
Achas que esse vídeo acrescenta algo de relevante á discussão?
Eu não.

O realismo do rFactor. Alias foste buscar ali videos de bugs do LFS para que? Qualquer jogo tem bugs.

Pois ja sei que vais dizer que é mais real ires a 300Km/h no GT5 e o carro bater contra uma parece e ficar sem um arranhao.
 
Última edição:
Portanto, foi-se o mito da perfeição do LFS, entra agora o Rfactor na discussão......
Isto já começa a ser patético.

Amigo, tome lá um videozito do GT5 para fazer parelha com esse do Rfactor:

http://www.youtube.com/watch?v=L023Gxp4pWM

Pois..................

Li o tópico todo e não li em lado nenhum o mito do LFS ser perfeito.
O rFactor não entrou em discussão nenhuma, apenas mostrei um vídeo em condições de um simulador, patético foram os vídeos que colocaste, porque bugs todos os jogos têm e passava a noite toda a postar bugs de jogos...............

A questão é apenas uma, estão a meter ao barulho simuladores contra jogos que não o são e mostram vídeos de humor e nada em condições dos mesmos.
Pois............;)
 
Alguem disse que o LFS era perfeito? Mas continua a ser melhor simulador que o gt5p. Não são esses bugs que mostraste que mudam isso. Basta veres videos de acidentes do gt5p que também se vai a ideia de perfeição que estás a tentar passar.

É hilariante ver a tenacidade com que os PC Simmers tentam desacreditar o GT5p.

Sentes-te de alguma forma ameaçado?
Não? De certeza? Não na mesma!?

Então deixa rolar, amigo, deixa rolar.

O realismo do rFactor.

Um vídeo chega, e repito, não acrescentou nada á discussão.

Deitar achas na fogueira não faz a thread evoluir.
 
Nao existe qualquer tenacidade...toda a gente sabe para que plataforma sao feitos os verdadeiros controladores e mais uma panóplia de cockpits para que os utilizadores possam usufruir dos seus simuladores.
 
Gt5 é pseudo simulador.

GTR2 ou rFactor ou LFS ou Richard Burns rally são sims a sério.

Estão a ver os condutores de WTCC ou F1? Não usam o GT5 para nada. Usam um a sério.
 
De facto, nunca joguei Forza de nenhuma série nem posso comparar até porque sempre joguei GT desde o primeiro que jogo... Mas no entanto o que eu acho é que(sem ser ignorante sobre os outros jogos que mencionaram) no GT5 Prologue o realismo é notável mas mais uma vez há sempre erros e preferências que leva uma pessoa duvidar... mas tambem defendo que um jogo deve ser globalmente ser aceite pelo público. Agora penso que o GT5 vai ser uns dos melhores jogos de corrida de sempre (senão o melhor) até porque GT sempre foi bem aceite e tem uma maior base de dados o que cativa qualquer um que seja amante de carros. Na condução, até se pode adequar com uma condução muito realista mas também é chato estar a pegar num ferrari e vou contra uma parede e não sofre arranhões. Deve ser para o público para nao desinteressar pelo jogo já que para aprender é dificil, quanto mais quando a condução é comparada quase como se estivesses a conduzir mas virtualmente! Há coisas estupidas claro mas também temos de ver pelo lado financeiro e do interesse do público-alvo.

Porém GT sempre rulou e vai continuar a rular :P !

PS: Mencionem jogos do tipo GT para poder depois comparar caso possa jogar ;)
 
Última edição:
E sem querer puxar a brasa para o que jogo..ai tem mais um simulador a sério, e mais uma vez o pessoal quer realidade e nao eye candy.

http://www.rigsofrods.com/
No dia em que o GTXXX tiver a realidade disto, ai sim...que venham os gráficos topo de gama.

Enfim... realmente para ser sincero é um bom simulador mas também imagina um jogo que tem de ter tanta base de dados em relação a determinadas coisas(como carros) para adaptar certas características ou pormenores para cada carro...é muito dificil para além do mais em que muita gente pensa que quanto melhor forem os gráficos, melhor mas nunca pensam na jogabilidade e na sua longevidade perante um jogo mas também só por mais além é que vai haver aquele realismo perfeito.
Mas olha o que é o perfeito para nós? Vai sempre haver criticas lol :P infelizmente!
 
Última edição:
Li o tópico todo e não li em lado nenhum o mito do LFS ser perfeito.
O rFactor não entrou em discussão nenhuma, apenas mostrei um vídeo em condições de um simulador, patético foram os vídeos que colocaste, porque bugs todos os jogos têm e passava a noite toda a postar bugs de jogos...............

Não leste?
Lê outra vez...
O LFS está constantemente a ser atirado á cara de toda a gente que gosta do GT5.

Vídeos dos bugs?
Um vídeo é fluke.
Dois vídeos é azar.
Três mostram uma possibilidade.
Seis mostram a questão de forma implícita.

Já agora esta citação tua:
porque bugs todos os jogos têm
Há que passar das palavras aos actos e deixar o GT5 ter os seus bugs em paz e sossego sem ter de levar com uma chuva de comentários negativos e comparações inapropriadas.

A questão é apenas uma, estão a meter ao barulho simuladores contra jogos que não o são e mostram vídeos de humor e nada em condições dos mesmos.
Pois............;)

É precisamente esse ""racismo"" elitista que irrita quem gosta do GT5.
Os GT5ers admitem as limitações do GT5 e reconhecem o mérito da concorrência, já os PCSimmers negam todo e qualquer mérito ao GT5 e mostram ZERO respeito por quem gosta deste, com uma constante atitude de condescendência.
- Ah e tal e não sei quê, fiquem lá com o vosso joguinho, tão bonito que ele é..............

O teu comentário, tão inocente e inócuo á primeira vista, traz consigo todo um mundo de estereótipos agarrados a ele.
 
Não leste?
Lê outra vez...
O LFS está constantemente a ser atirado á cara de toda a gente que gosta do GT5.

Vídeos dos bugs?
Um vídeo é fluke.
Dois vídeos é azar.
Três mostram uma possibilidade.
Seis mostram a questão de forma implícita.

Então o argumento é "condução" e aparece um video de "bugs". Red-herring, much?
 
Não leste?
Lê outra vez...
O LFS está constantemente a ser atirado á cara de toda a gente que gosta do GT5.

Vídeos dos bugs?
Um vídeo é fluke.
Dois vídeos é azar.
Três mostram uma possibilidade.
Seis mostram a questão de forma implícita.

Já agora esta citação tua:

Há que passar das palavras aos actos e deixar o GT5 ter os seus bugs em paz e sossego sem ter de levar com uma chuva de comentários negativos e comparações inapropriadas.



É precisamente esse ""racismo"" elitista que irrita quem gosta do GT5.
Os GT5ers admitem as limitações do GT5 e reconhecem o mérito da concorrência, já os PCSimmers negam todo e qualquer mérito ao GT5 e mostram ZERO respeito por quem gosta deste, com uma constante atitude de condescendência.
- Ah e tal e não sei quê, fiquem lá com o vosso joguinho, tão bonito que ele é..............

O teu comentário, tão inocente e inócuo á primeira vista, traz consigo todo um mundo de estereótipos agarrados a ele.

É obvio que qualquer jogo tem bugs ou "supostamente" uns erros. Mas concordo com a parte que normalmente o pessoal têm tendência para elogiar um certo jogo porque o jogaram sempre e nunca sabem reclamar ou criticar o seu jogo predilecto. Há sempre pessoas que pensam assim mas o que há de fazer? Eu, por acaso, nem tenho razões para dizer que o GT5 Prologue é melhor ou assim... até porque não consigo comparar com outros jogos como nunca joguei desse tipo a nao ser outro tipo de jogo que é NFS ( Need for Speed ) mas isso é mais irrealista e mais tuning. Agora também temos de afirmar que practicamente o GT5 vai ser um jogo muito realista (ESPERO EU LOOOL :P) até porque o GT Prologue é uma antevisão e gostei muito.
 
Obrigado é que já tava a confundir loool.
Já agora ouvi dizer que havia um vídeo em que pegaram num r-34 e deu uma volta na pista da FUJI SPEEDWAY e compararam com o tempo que o piloto (o mesmo que conduziu o carro na pista) que jogou no GT4 ou assim e os tempos eram próximos demais, quase que eram iguais! Lol
 
Back
Topo