1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Artigo RPS relativo à pirataria - MUST READ

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por brgil96, 8 de Setembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 698)

1. brgil96

brgil96 Power Member

Wait, Why’s Pirate Bay Promoting An Indie Game?

Um dos melhor construídos, informados e atrativos à leitura artigos sobre o tema que alguma vez li, que realmente consegue abrir os olhos não só dos consumidores, mas mais ainda dos produtores/distribuidores/whatever. Dêem uma olhadela e digam o que acham (para além disso, não me responsabilizo por estragos à carteira, o jogo em causa parece mesmo muito bom :))

Última edição: 8 de Setembro de 2012
  2. Luka_

Luka_ Power Member

Já votei para vir para o Steam. :)

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

Excelente artigo, obrigado pela partilha brgil96.

4. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Lembro-me de ver isto na reddit à uns tempos atrás. Postaram lá um screen da boa acção do criador do jogo que chegou à frontpage e incluve chegou a fazer um AMA.

É bem, é bem. Já levou o meu voto!

5. brgil96

brgil96 Power Member

Exato, tudo isso está aí nesse artigo, e assim se ve que realmente a comunidade não é aquele bicho horrível que os media tentam fazer ver quando se fala de pirataria, mas que até consegue ser bastante gentil quando possível.

6. Derpson

Derpson Power Member

Muito bom. Também já votei.

Partilhar esta Página