Artigos em HTML para o site e sugestões. É aqui mesmo.

_zZz_ disse:
tens que melhorar o português disso.. os acentos fazem parte da nossa língua :P

Sim sim..isso já estou a mudar :x2: Coloquei logo aqui foi para verem a estrutura do tuturial, se acham que falta alguma coisa, etc..

Os erros ainda não tinha sequer verificado..foi apenas para dar uma ideia. Daqui a um bocado já altero e meto tudo bonitinho ;)

Comichosos :mad: :P :x2:

Edit: vejam lá agora.
 
Última edição:
Lol

Como eu disse no post acima, o tutorial e' do Dekker, eu apenas fiz ligeirissimas alterações e meti la' as imagens como ponto de referencia... Dificilmente terei grande crédito por isso :) Quanto a alterares o k for necessário força... Isso era apenas um esboço de tutorial...

Axo k o Dekker tb n se incomoda com as alterações...

Quanto ao FahMon bem, cheguei agora a casa e ja' vou sair outra vez... Não tenho tempo para nada mesmo... Tou a cair de sono :(

EDIT: Tive a ver o toturial do FahMon e parece-me bem :) Ta' simples e práctico como a app em si...

Tens e' uns erros ortográficos, mas acredito k tenha sido distração "Intalar" (Primeira palavra a azul claro) e tens Foldin@home em vez de Folding logo na primeira linha... Tirando isso n encontrei mais nada mas e' apenas a minha vista de kem n dorme 'a uns tempos e passou o dia inteiro cheio de trabalho...
 
Última edição:
God_Lx disse:
Como eu disse no post acima, o tutorial e' do Dekker, eu apenas fiz ligeirissimas alterações e meti la' as imagens como ponto de referencia... Dificilmente terei grande crédito por isso :) Quanto a alterares o k for necessário força... Isso era apenas um esboço de tutorial...

Axo k o Dekker tb n se incomoda com as alterações...

O tutorial não é meu, é da Tech Report Folding Team :P

Eu apenas traduzi e adaptei-o para a nossa equipa, por isso podem fazer as alterações que acharem necessárias.
O que importa é que fique como deve ser ;)
 
Obrigado a todos pela enorme ajuda. Em particular ao Dazkarieh que passou os artigos praticamente todos para HTML.

Pedi ao JGAlmeida para fazer o tutorial de foldar sem net. Ele vai fazer isso:)

Tem que se dar mais uns retoques na coisa. Isto vai.:)
 
Back
Topo