Artilharia pesada

Status
Fechado a novas mensagens.

metale

Power Member
Tendo em conta alguns setups que se tem visto no tópico das novas aquisições, proponho que mostremos aqui setups de fazer inveja a snipers :winknu:

Tanto novos, como material que já tenham à mais tempo.(e que não fazia sentido mostrar-se no tópico das novas aquisições.

Também tenho curiosidade, na ausência de VR/IS, quais os truques que o pessoal usa para não tremer as imagens. A regra da distância focal? Assim que começa o sol a poisar-se, para mim torna-se impossível conseguir 1/300s, tem que ser mesmo com tripé, mas sei que há pessoal por aqui com bem mais do que 300mm, e equipamento muito mais pesado.

Da minha parte só tenho a sigma apo 70-300 que quando nos 300mm e a focar o mais perto possível apresenta este aspecto

IMG_0426small.jpg


Coitadinha da d40 quase que desaparece.

'Bora mostrar pessoal. Não que o tamanho interesse :002:
 
Última edição:
Melhor que uma D40, só mesmo uma 1000D. ;)

Pronto e lá começa mais do mesmo. Eu pelo menos não me ponho a exibir fotos de "artilharia pesada". É como mostrar um carro que fica parado na garagem. Se gostam de fotografia exibam as fotos. Agora andar a dizer "ena vejam a minha máquina ou a minha objectiva que é a maior", isso não faz sequer sentido. Por mim era fechar este tópico.

Até porque pelo que tenho visto, quem compra menos material ou o exibe menos é quem tem tido melhores fotos. Pelo menos aqui neste fórum. Basta ver o Rui ou outros que aí andam que raramente mostram o que compram e no entanto vejo-os sempre a mostrar fotos interessantes, e algum trabalho.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo