1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ArtSoft

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JohnyFox, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1486)

1. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Estou com problemas no software de gestão comercial...

Alguém domina o ArtSoft ?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Contacta o suporte técnico do programa. ;)

3. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Já falei com os responsáveis da assistência, o gajo diz que desconhece até o próprio problema...:lol:

Técnicos de alto gabarito >(

4. Monstro

Monstro Power Member

isso está em rede num servidor ou está apenas em um computador?

5. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Multiposto de 2 máquinas

6. Monstro

Monstro Power Member

n meteste nenhuma pen na maquina que alterou o caminho das directorias?

7. JohnyFox

JohnyFox Power Member

O problema não é esse.
    Tenho os ficheiros de 2008 com o trabalho feito lá na pasta e o programa não os apanha...

8. Monstro

Monstro Power Member

pois isso ja me ultrapassa, o meu colega é que lida com esse tipo de problemas. mas sei que eles tem tido na empresa problema de clientes que quando actualizam para a ultima versao, deixam de poder trabalhar em ficheiros anteriores. estamos a espera de clientes que tirem de la facturas para podermos actualizar.

ja agr, qual é a empresa que te fornece o artsoft?

9. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Socidois, não estou a gostar nada do trabalho deles e em princípio vou mudar para outra.
    Já andei a sondar preços

Partilhar esta Página