1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Arx Fatalis

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jmno, 1 de Julho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 1581)

1. jmno

jmno Power Member

Boas deixo aqui uma thread sobre este bom jogo, digam aí uns truques.

Deixo já um.
    Ao sairem da prisa logo no inicio dps de matarem o goblin apanhem um dos dois ossos que lá se encontram(o que está mais longe da parede) e combinem-o 10 vezes com a cadeira.

2. EndUser

EndUser Power Member

Por acaso tenho este jogo algures e pelas reviews que li só vi coisas positivas, a ver se jogo um pouco.

3. El sebasti

El sebasti Power Member

Embora já tenha uns anitos continua a ser um bom RPG. Já o joguei há uns tempos por isso não me lembro de nenhuma dica em concreto mas sugiro que arranjes uma walkthrough pois o jogo lá para a frente complica-se um bocadito. Tenta no entanto solucionar o jogo por tí, antes de recorrer à ajuda.

Tenho-o ali para a Xbox também talvez ainda o agarre novamente (talvez depois do Morrowind GOTY).

Diverte-te (se ainda não conheceres experimenta também o Gothic e Gothic2)

Partilhar esta Página