1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

as 10 regras do online gaming

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nakedsnake, 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1259)

1. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

2. Clerigo

Clerigo Power Member

Do melhor... :lol:

3. jamper

jamper I quit My Job for Folding

lol

fez-me lembrar alguns momentos quando jogava CS

4. bTM

bTM Power Member

realmente e verdade!
    estava a ler isto e a lembrar me dum colega meu que faz exactamente o que ta escrito :lol:

5. g4me_freak

g4me_freak Power Member

LOOL !! Adorei . .

Priceless :lol:

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Já sabia mas é sempre bom recordar....

7. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

loooooooooooooool ahahah isso é demais x'D tenho amigos que seguem essas regras :-D

8. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

You, however, were never a noob. You were playing games online before the Internet was even invented. In fact, you’re so awesome that you were playing Dizzy the Egg team deatchmatches on your Commodore 64.

Laugh cruelly if noobs are your opponents, and grimace loudly if they are on your team.

You are a hardcore gamer now, which means you only use shotguns or anything else that’s really boring. You hate all that is popular, and if you see anybody utilising the best/more useful features of a game, you are to get rid of them immediately.

Sò se encontram atrasados a jogar online. "Noobs, OWNED AHAHAH OWNED LOLOL" Frustrados.

Última edição: 30 de Janeiro de 2008
  9. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

:lol:fartei-me de rir.:P

Partilhar esta Página