1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

As/400

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por loly, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 763)

1. ALGUEM me pode explicar que tipo de software é este?? e para que serve ??
    por favor alguem me ajude
    obrigado :(

2. desculpe sim, mas devia ter visto bem o k escrevi n estou a falar da ibe system ... mas sim de um software .... k n é bem a msm coisa realmente estamos no sec xxi mas a kem n saiba ler e compreender ....

3. desculpe sim, mas devia ter visto bem o k escrevi n estou a falar da ibe system ... mas sim de um software .... k n é bem a msm coisa realmente estamos no sec xxi mas a kem n saiba ler e compreender ....

4. Li bem o que escreveste (de facto com alguma dificuldade por não estar em Português) e não deduzo mais nada, muito menos pela secção onde se encontra.
    O AS/400 é uma plataforma da IBM muito usada por empresas, e corre OS/400 como sistema operativo. É comum veres ofertas de emprego a programadores, analistas e consultores disto nos jornais. Duvido muito que a IBM deixasse coexistir outro "software" com o nome AS/400 muito tempo...

Partilhar esta Página