as azuis lindas

uma é minha outra foi pro LIVE.. a board tb é minha..

board é mt fixe traz serial ata, raid, dual bios, etc...
ainda por cima tem tres multiplikadores para as mems. 2x; 2.5x; 2.66x...
tenho o fsb de 164mhz e amanha tenho as ocz pc3500 cl2. para metelas a 436 com os timings agressivos.

raptor sabado eu e o live vamos a inforpor onde vos encontro???
 
...... a grafica é uma BOSTA !!! 300mhz / 650mhz max. !!!! ..... vou meter o meu senfu no gpu .... vamos la ver .... se kalhar ainda meto o pelt. de 80w tb ...
 
Originally posted by Live
...... a grafica é uma BOSTA !!! 300mhz / 650mhz max. !!!! ..... vou meter o meu senfu no gpu .... vamos la ver .... se kalhar ainda meto o pelt. de 80w tb ...

Ja trocas-te a pasta termica que ela traz entre o cooler e o GPU ? Qual e a revisao do core sera o A3 ? Se estas duas coisas se confirmarem entao es bem capaz de tar tramado !

Ja agora Pardall, corre o 3D Mark com as settings mais agressivas na Bios e diz-me o que consegues com o teu sistema novo !
 
e agora pergunto eu...HOW MUCH!!?? quanto é que isso custou?
yah pardall posta ai os scores no 3dmark :cool:

edit: ja agora tambem quero ver o score do live, ja que o score dele sabia a pouco em relação ao overclock k tinha no processas. ;)
 
.... tal como o pardall tinha referido a revisao do chip é a A3 , o dissipador é maior k o da thermaltake e trazia massa termica.... eu mudei a massa meti uma fan na parte de tras da placa e o max foi mesmo os 300/650 !... a placa do pardall tb nao dá mais ! alias os nºs de serie eram seguidos! Vou meter um wb no gpu dps digo se resultou ou nao ....é k a parte de tras do core queima! .... ja agora tive em casa do pardall e a board dele é mta fixe, traz montes de coisas (ex. SATA,raid,dual bios, etc...) tem o chipset i845pe e tem os famosos multiplicadores de memoria... alias nesse ponto esta um passo à frente da minha pois tem mais um mult. k é o 2.5x a minha só tem 2.0x ou 2.66x .... tb espero pelas OCZ 433mhz cas2 pra ver se elas dao 500mhz cas 2.5, mas nao estou mto confiante !
 
Olá pessoal,

Eu também ando com o dilema sobre qual a GF4 Ti4200 que vou comprar e, outro dia, "tropecei" numa marca que não conhecia e vi uma review espectacular!!!

A marca chama-se SUMA, a placa é uma edição especial com memória BGA 3.3ns, o que é certo é que atingiu 300/715!!!

http://www.neoseeker.com/Hardware/Products/SUMA_GF4Ti4200SE_128/index.html

http://www.neoseeker.com/resourcelink.html?rlid=50762

Alguém conhece? Alguém sabe onde comprar?

Eu só vi em França, por 260Eur.

Já agora, compraste as Albatron nos States?

Cumprimentos

RedEagle
 
Última edição:
Epa na culpem aqui o je ! Nem culpem a marca ! O problema e mesmo a revisao do core ! A3 :rolleyes: Foi por isso que perguntei que revisao era, pois as placas a medida que as revisoes vao aumentando vao descendo em termos de capacidade de oc ! E eu confirmei ja isto pois ja tive mais de uma dezena de placas entre as varias revisoes do core da GF4 Ti, por isso sei o que digo, e uma pena, pois essas placas vem muito bem artilhadas a nivel de cooler e memorias ! :(

Mas no entanto a mobo deve rullar pa oc ne ? ;)
 
Então as 1ªs placas de cada geração são sempre as que overclockam mais? Bolas, o ideal até deve ser comprar versões de engenharia :D





Ps: Cuidado com os mitos urbanos
 
Back
Topo