1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

as azuis lindas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pardall, 24 de Outubro de 2002. (Respostas: 23; Visualizações: 1112)

1. Pardall

Pardall Power Member

olhem o k me xegou ontem...

Ficheiros Anexados:

• 1.jpg
      1.jpg
      File size:
      43,8 KB
      Visualizações:
      179
  2. Pardall

Pardall Power Member

eis a board

Ficheiros Anexados:

• 2.jpg
      2.jpg
      File size:
      91 KB
      Visualizações:
      165
  3. Raptor

Raptor OC Legend

estica-me ja essas gajas! :D

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Mto bonitas mesmo...Mas duas?:D

Fica bem

5. Pardall

Pardall Power Member

uma é minha outra foi pro LIVE.. a board tb é minha..

board é mt fixe traz serial ata, raid, dual bios, etc...
    ainda por cima tem tres multiplikadores para as mems. 2x; 2.5x; 2.66x...
    tenho o fsb de 164mhz e amanha tenho as ocz pc3500 cl2. para metelas a 436 com os timings agressivos.

raptor sabado eu e o live vamos a inforpor onde vos encontro???

6. Isotic

Isotic Power Member

Que board é essa????
    (Esquece, depois de postar é que vi albatron escrito na board)

7. Live

Live Power Member

...... a grafica é uma BOSTA !!! 300mhz / 650mhz max. !!!! ..... vou meter o meu senfu no gpu .... vamos la ver .... se kalhar ainda meto o pelt. de 80w tb ...

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ja trocas-te a pasta termica que ela traz entre o cooler e o GPU ? Qual e a revisao do core sera o A3 ? Se estas duas coisas se confirmarem entao es bem capaz de tar tramado !

Ja agora Pardall, corre o 3D Mark com as settings mais agressivas na Bios e diz-me o que consegues com o teu sistema novo !

9. Raptor

Raptor OC Legend

é o modelo com o i845PE?

Epá, nós vamos almoçar todos juntos e depois vai a maralha toda para a inforpor...

informações estão aqui: http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=7719

Live, é tramado... mas faz o que o tecno disse, muda a pasta disso... lappa o cooler, etc... e em ultimo caso, faz o Vgpu mod ou o Sparkle mod... costuma resultar!

10. Pardall

Pardall Power Member

ja fizemos tudo isso mas nada... a revisao do core é o A3..... a board é a PX845PE PRO II.... SÓ hj é q vou ter a ocz 3500

11. wEs

wEs Power Member

e agora pergunto eu...HOW MUCH!!?? quanto é que isso custou?
    yah pardall posta ai os scores no 3dmark :cool:

edit: ja agora tambem quero ver o score do live, ja que o score dele sabia a pouco em relação ao overclock k tinha no processas. ;)

12. Live

Live Power Member

.... tal como o pardall tinha referido a revisao do chip é a A3 , o dissipador é maior k o da thermaltake e trazia massa termica.... eu mudei a massa meti uma fan na parte de tras da placa e o max foi mesmo os 300/650 !... a placa do pardall tb nao dá mais ! alias os nºs de serie eram seguidos! Vou meter um wb no gpu dps digo se resultou ou nao ....é k a parte de tras do core queima! .... ja agora tive em casa do pardall e a board dele é mta fixe, traz montes de coisas (ex. SATA,raid,dual bios, etc...) tem o chipset i845pe e tem os famosos multiplicadores de memoria... alias nesse ponto esta um passo à frente da minha pois tem mais um mult. k é o 2.5x a minha só tem 2.0x ou 2.66x .... tb espero pelas OCZ 433mhz cas2 pra ver se elas dao 500mhz cas 2.5, mas nao estou mto confiante !

13. JCmendes

JCmendes Power Member

PARDAL

Qual o CPU que tens na bicha (MOBO)?

14. Strakata

Strakata [email protected] Member

Wow! Não me digam que afinal a marca Albatron não é sinónimo de overclocks garantidamente gigantes!? Wow!

15. RedEagle

RedEagle Power Member

Olá pessoal,

Eu também ando com o dilema sobre qual a GF4 Ti4200 que vou comprar e, outro dia, "tropecei" numa marca que não conhecia e vi uma review espectacular!!!

A marca chama-se SUMA, a placa é uma edição especial com memória BGA 3.3ns, o que é certo é que atingiu 300/715!!!

http://www.neoseeker.com/Hardware/Products/SUMA_GF4Ti4200SE_128/index.html

http://www.neoseeker.com/resourcelink.html?rlid=50762

Alguém conhece? Alguém sabe onde comprar?

Eu só vi em França, por 260Eur.

Já agora, compraste as Albatron nos States?

Cumprimentos

RedEagle

Última edição: 25 de Outubro de 2002
  16. Pardall

Pardall Power Member

JCmendes
    tenho um 2.4B

ja tenho as OCZ

17. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Parece que o Tecnoboy conseguiu transformar a marca Albatron num "mito urbano".;)
    Mas ao menos a mobo rula?

18. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epa na culpem aqui o je ! Nem culpem a marca ! O problema e mesmo a revisao do core ! A3 :rolleyes: Foi por isso que perguntei que revisao era, pois as placas a medida que as revisoes vao aumentando vao descendo em termos de capacidade de oc ! E eu confirmei ja isto pois ja tive mais de uma dezena de placas entre as varias revisoes do core da GF4 Ti, por isso sei o que digo, e uma pena, pois essas placas vem muito bem artilhadas a nivel de cooler e memorias ! :(

Mas no entanto a mobo deve rullar pa oc ne ? ;)

19. Strakata

Strakata [email protected] Member

Então as 1ªs placas de cada geração são sempre as que overclockam mais? Bolas, o ideal até deve ser comprar versões de engenharia :D

Ps: Cuidado com os mitos urbanos

20. Raptor

Raptor OC Legend

Strak, faz lembrar as famosas historias de tu(asus) contra o meu mito (abit)!!! :D

Lembrates?

Partilhar esta Página