As caixas Lian Li valem o que custam ?

abc

Portugal@Home Member
Estou a pensar em trocar a minha actual caixa Antec por uma Lian Li deste género, a minha questão é, as caixas da Lian Li valem o que custam, ou mais vale ficar quieto ?
 

Anexos

  • lianli_pc75.jpg
    lianli_pc75.jpg
    15 KB · Visualizações: 299
Evangelion-01

olha lá, tu transportas muitas vezes o Big tower.

é que se NÃO , mais vale a *****, se SIM, então a "leveza" tb conta.

Eu sou FAn da chiptek tenho 2 Bigtowers!!
 
Originally posted by [_Silence_]
Tens AKI as Big Tower da Lian-LI, é só escolher, são mt fixes tb :)

pois só que cada Big dessas custa mais de 50 mocas!!

..e sem fonte...agora se tivesse uma fonte jeitosa junta era
outra historia.

Mais vale um Chieftek BIG e uma fonte Antec de 550W (o que tenho)
 
Mendes .. nao digas parvoices :D

Enquanto nao tiveres uma lian-li .. ja tive algumas chieftecs, agora tenho a lian-li pc71 .. e e outra dimensao, nada a haver .. ora ve la :)

l1.jpg


Sao caras .. mas valem todos os centimos.
 
Pois não Gandalf, não tem mesmo nada a ver... :rolleyes:

A coisa melhor que essas Lian-Li tem é mesmo o facto de serem feitas em aluminio, sendo por isso muito mais leves que uma Chieftec, tambem são bonitas é certo, mas perfiro de longe a facilidade de trabalhar com uma Chieftec, porque não á ca necessidade de ter que andar a aparafusar tudo, o sistema de rails e de bays desmontáveis é de longe superior ao clássico sistema existente nessas caixas, poupando muito tempo e trabalho, pralem disso as Chieftec já trazem boas fontes de origem, tem porta com fecho o que pode ser util e são mais bonitas (na minha opinião) e tambem estão disponíveis em aluminio, sendo muito mais baratas que as suas congeneres da Lian-Li, por todos estes motivos, considero-as de longe superiores. :)
 
Originally posted by Tecnoboy
Pois não Gandalf, não tem mesmo nada a ver... :rolleyes:

A coisa melhor que essas Lian-Li tem é mesmo o facto de serem feitas em aluminio, sendo por isso muito mais leves que uma Chieftec, tambem são bonitas é certo, mas perfiro de longe a facilidade de trabalhar com uma Chieftec, porque não á ca necessidade de ter que andar a aparafusar tudo, o sistema de rails e de bays desmontáveis é de longe superior ao clássico sistema existente nessas caixas, poupando muito tempo e trabalho, pralem disso as Chieftec já trazem boas fontes de origem, tem porta com fecho o que pode ser util e são mais bonitas (na minha opinião) e tambem estão disponíveis em aluminio, sendo muito mais baratas que as suas congeneres da Lian-Li, por todos estes motivos, considero-as de longe superiores. :)

So serem feitas de aluminio? Ve.se mesmo ke nunca trabalhaste com uma (ou ja e nao deste por ela?) .. aparafusar? Epah .. nao tens ke aparafusar os adaptadores nos cd-roms para colocares nos rails? O sistema de montagem dos discos (posicionamento das baias internas) das chieftec e tao "bom" ke se usares uma placa grafica maiorzita nao podes usar as baias todas para os discos .. pk pura e simplesmente vai bater na placa .. xelente!! O espaço util de uma lian-li e MTO superior ao de qq xieftek, a arrumaçao .. nao tem comparaçao. A fonte tv seja o unico ponto fraco de uma lian-li .. mas pronto nao se pode ter tudo.

Volto a repetir .. para mim compensa todos os centimos gastos .. alias, so compra kem ker :rolleyes:
 
concordo com o Gandalf...

possuo uma Chieftec Big Tower há já algum tempo e quando ainda tinha uma GF4 Ti4600 só podia usar uma dos rails para discos (as BIG tower têm 2....) devido ao tamanho da gráfica...

outro inconveniente nesta caixa é ter de tirar a frontal superior para encaixar drives de 5.25", é mto chato...


uma das minhas preferidas é a AOpen H700B principalmente pela fonte com uma fan de 120mm ultra silenciosa :D
 
Originally posted by Gandalf
So serem feitas de aluminio? Ve.se mesmo ke nunca trabalhaste com uma (ou ja e nao deste por ela?) .. aparafusar? Epah .. nao tens ke aparafusar os adaptadores nos cd-roms para colocares nos rails? O sistema de montagem dos discos (posicionamento das baias internas) das chieftec e tao "bom" ke se usares uma placa grafica maiorzita nao podes usar as baias todas para os discos .. pk pura e simplesmente vai bater na placa .. xelente!! ...

Bem, é verdade que tenho que aparafusar os adaptadores pros rails, mas se pensares um bocadinho, vês que mesmo assim se poupa trabalho, pois se percisares de substituir uma drive optica por exemplo, não percisas de remover a caixa do seu sitio, nem desaparafusa-la para abri-la, bastando apenas puxar a drive que se quer substituir pra fora pla frente da caixa e substituir pla nova, voltando a mete-la no sitio pla frente da caixa, sem necessidade de desaparafusar a caixa, nem mover do sitio onde está, isto é que é realmente "plug&play" !
Consegues fazer isto na tua Lian-Li ? Não ?! Pois, bem me parecia... :rolleyes:

Quanto ao que falas da falta de espaço, bem eu já aqui tive várias Gf4 Ti que são bastante grandes e nunca tive problemas de espaço, conseguindo utilizar as baias dos discos sem problemas !
 
Bem, é verdade que tenho que aparafusar os adaptadores pros rails, mas se pensares um bocadinho, vês que mesmo assim se poupa trabalho, pois se percisares de substituir uma drive optica por exemplo, não percisas de remover a caixa do seu sitio, nem desaparafusa-la para abri-la, bastando apenas puxar a drive que se quer substituir pra fora pla frente da caixa e substituir pla nova, voltando a mete-la no sitio pla frente da caixa, sem necessidade de desaparafusar a caixa, nem mover do sitio onde está, isto é que é realmente "plug&play" !
Consegues fazer isto na tua Lian-Li ? Não ?! Pois, bem me parecia...

Quanto ao que falas da falta de espaço, bem eu já aqui tive várias Gf4 Ti que são bastante grandes e nunca tive problemas de espaço, conseguindo utilizar as baias dos discos sem problemas !


Oh tecno, e se puxas os cabos das drivers opticas e coloca-los sem teres que mexer a caixa, se por exemplo tiveres como eu 3 drives e um disco na zona superior da caixa? não creio!

Acredita em mim que a Chieftec tem falta de espaço comparando com a Lian Li!

Se não fosse a porcaria da cena que tive com o carro, iria já comprar uma, porque fiquei apaixonado pela Lian Li do Alf... para além de ser linda, é perfeita a nível de arrumação, tem espaço, e claro, é Linda!

Tal como o Gandalf diz, vale todos os centimos gastos nela!
 
Raptor, tu trabalhas-te durante muito tempo numa loja de informática em que se vendiam muitos mas muitos pc's e então em épocas como o Natal por exemplo, eram tantos os pc's que o pessoal tácnico que la tava as vezes mal dava conta do recado, por terem tão pouco tempo em que montar tantas, mas tantas máquinas e ainda tratar do resto das cenas, já imaginas-te por exemplo o tempo que se poupava a montar todos esses pc's se eles tivessem como caixa uma Chieftec ?

Pensa la bem nisso...
 
Digo-te que demoravamos muito mais tempo a montar uma maquina numa chieftec do que em todas as restantes caixas que tinhamos em stock!

Além disso, uma Chieftec é uma caixa vulgar, a Lian Li é uma paixão!

O que é certo é que a minha vem já a caminho! Não resisti! :D

Se calhar mando vir um embelema da Porsche para meter na caixa! :D

Fica a minha Lian Carrera Li GT! ;)
 
Back
Topo