As campanhas do sapo no seu melhor

Aulinho

Power Member
Aqui vai o meu testemunho com as ofertas do sapo.

Extrato do email que lhes enviei.

Em 27/03/2006 a linha de retenção técnica faz a seguinte oferta:

Serviço sapo adsl 8 megas ao preço do de 4 megas.

Saída do protocolo Nav.

Solicitação n.º 2006-143209.

Em baixo seguem as reclamações feitas ao vosso sac pela não implementação da oferta:
2006-194741 Demora Alteração Velocidade Fechado 2006/05/04
2006-190693 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/05/02
2006-181732 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/04/24
2006-171510 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/04/17
2006-167284 Demora Alteração Velocidade Fechado 2006/04/12

Em 05/05/2006 tomo conhecimento que embora não me tenha sido aplicada a oferta o meu serviço foi retirado do protocolo NAV e por conseguinte a minha factura referente ao pagamento a realizar neste mês é de 37,59€ e não de 33,81€. Contacto o vosso serviço de apoio a clientes e sou atendido pela funcionária Gabriela Henriques da linha de fidelização e chegamos ao seguinte acordo validado pela supervisora de serviço registada no contacto telefónico ocorrido cerca das 21 horas.

-Anulação da oferta com a solicitação 2006-143209.

-Migração do meu tarifário para o tarifário 4 mega plus.

Em 08/05/2006 é criada a solicitação 2006-198189 que se refere a uma oferta de um pt fins-de-semana valido por 3 meses. Que estupidamente não pode ser atribuída uma vez que tenho o serviço pt total activo no meu serviço telefónico. Oferta essa que nem se quer me foi comunicada por telefone sms ou email.

-Em conclusão hoje são 13/05/2006 e nem 8 megas ao preço dos de 4 megas, nem tarifários 4 megas plus, nem protocolo colaboradores NAV e oferta do pt fins-de-semana não têm qualquer interesse para mim, uma vês que tenho activo um pt total.
 
boas,
tambem tenho uma engraçada. Muito resumidamente:
Tive pela primeira vez banda larga pelo sapo pré-pago. Aquela história de não utilizar muito.... etc... no entanto os carregamentos até chuviam, aquilo é um papa euros. Decidi mudar para o 2 megas. Depois de 5 pedidos, todos eles rejeitados, quer sejam pela linha cliente, quer sejam on line. Depois de muito euros em telefone consegui saber que era a minha linha que não aguentava a velocidade. Chateado com isto tudo desisti do sapo e fui para a clix. Fiz a adesão on-line, paguei os 25 euros e esperei... esperei... esperei... e nada. Fiz um faz também a desistir do clix. (atenção que o sapo diz que a minha linha não aguenta 2 megas e na clix, depois de fazer a pergunta por 5 vezes diferentes a cinco operadores diferentes juraram a pés juntos que dava). Enfim desisti de tudo e aderi à 3g da tmn. Até desisti da linha telefónica. Qual não é o meu espanto quando me ligam da pt a perguntar porque é que eu queria desistir. Depois de explicar tudo, fizeram-me uma oferta: ficar com a linha e passar a pagar 6 euros de mensalidade em vez dos actuais 16 e tal! Quer dizer enquanto pagamos tudo bem, quando queremos desistir fazem-noes esta oferta?
Conselho a todos os que tenham assinatura pt: façam de conta que querem desistir, depois quando forem contactados aceitem a oferta! sempre popam maos de 10 euros por mês!
 
Boas.

Fim das minhas aventuras com o sac do sapo. Contactei com o supervisor da linha de fidelização expliquei toda a situação e advinhei só o que aconteceu:
- A minha linha de 4 megas que sempre se comportou como uma de 2 megas finalmente foi alvo de atenção pela linha de apoio tecnico e passou a funcionar no maximo da sua capacidade ou seja downloads constantes de 443 Kbs. O meu tarifário foi migrado para o 4 megas plus. Hoje sou um homem plenamente satisfeito com o meu serviço adsl.

Fui eu que iniciei este tópico e achei bem colocar aqui como as minhas aventuras com eles terminaram.
 
Back
Topo