1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

As campanhas do sapo no seu melhor

Discussão em 'PT COM' iniciada por Aulinho, 14 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1840)

  1. Aulinho

    Aulinho Power Member

    Aqui vai o meu testemunho com as ofertas do sapo.

    Extrato do email que lhes enviei.

    Em 27/03/2006 a linha de retenção técnica faz a seguinte oferta:

    Serviço sapo adsl 8 megas ao preço do de 4 megas.

    Saída do protocolo Nav.

    Solicitação n.º 2006-143209.

    Em baixo seguem as reclamações feitas ao vosso sac pela não implementação da oferta:
    2006-194741 Demora Alteração Velocidade Fechado 2006/05/04
    2006-190693 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/05/02
    2006-181732 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/04/24
    2006-171510 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/04/17
    2006-167284 Demora Alteração Velocidade Fechado 2006/04/12

    Em 05/05/2006 tomo conhecimento que embora não me tenha sido aplicada a oferta o meu serviço foi retirado do protocolo NAV e por conseguinte a minha factura referente ao pagamento a realizar neste mês é de 37,59€ e não de 33,81€. Contacto o vosso serviço de apoio a clientes e sou atendido pela funcionária Gabriela Henriques da linha de fidelização e chegamos ao seguinte acordo validado pela supervisora de serviço registada no contacto telefónico ocorrido cerca das 21 horas.

    -Anulação da oferta com a solicitação 2006-143209.

    -Migração do meu tarifário para o tarifário 4 mega plus.

    Em 08/05/2006 é criada a solicitação 2006-198189 que se refere a uma oferta de um pt fins-de-semana valido por 3 meses. Que estupidamente não pode ser atribuída uma vez que tenho o serviço pt total activo no meu serviço telefónico. Oferta essa que nem se quer me foi comunicada por telefone sms ou email.

    -Em conclusão hoje são 13/05/2006 e nem 8 megas ao preço dos de 4 megas, nem tarifários 4 megas plus, nem protocolo colaboradores NAV e oferta do pt fins-de-semana não têm qualquer interesse para mim, uma vês que tenho activo um pt total.
     
  2. sLiNk

    sLiNk Power Member

    PT e as suas ofertas por baixo da mesa... tá tudo dito.
     
  3. pformigo

    pformigo Power Member

    boas,
    tambem tenho uma engraçada. Muito resumidamente:
    Tive pela primeira vez banda larga pelo sapo pré-pago. Aquela história de não utilizar muito.... etc... no entanto os carregamentos até chuviam, aquilo é um papa euros. Decidi mudar para o 2 megas. Depois de 5 pedidos, todos eles rejeitados, quer sejam pela linha cliente, quer sejam on line. Depois de muito euros em telefone consegui saber que era a minha linha que não aguentava a velocidade. Chateado com isto tudo desisti do sapo e fui para a clix. Fiz a adesão on-line, paguei os 25 euros e esperei... esperei... esperei... e nada. Fiz um faz também a desistir do clix. (atenção que o sapo diz que a minha linha não aguenta 2 megas e na clix, depois de fazer a pergunta por 5 vezes diferentes a cinco operadores diferentes juraram a pés juntos que dava). Enfim desisti de tudo e aderi à 3g da tmn. Até desisti da linha telefónica. Qual não é o meu espanto quando me ligam da pt a perguntar porque é que eu queria desistir. Depois de explicar tudo, fizeram-me uma oferta: ficar com a linha e passar a pagar 6 euros de mensalidade em vez dos actuais 16 e tal! Quer dizer enquanto pagamos tudo bem, quando queremos desistir fazem-noes esta oferta?
    Conselho a todos os que tenham assinatura pt: façam de conta que querem desistir, depois quando forem contactados aceitem a oferta! sempre popam maos de 10 euros por mês!
     
  4. sLiNk

    sLiNk Power Member

    .
     
  5. Aulinho

    Aulinho Power Member

    Boas.

    Fim das minhas aventuras com o sac do sapo. Contactei com o supervisor da linha de fidelização expliquei toda a situação e advinhei só o que aconteceu:
    - A minha linha de 4 megas que sempre se comportou como uma de 2 megas finalmente foi alvo de atenção pela linha de apoio tecnico e passou a funcionar no maximo da sua capacidade ou seja downloads constantes de 443 Kbs. O meu tarifário foi migrado para o 4 megas plus. Hoje sou um homem plenamente satisfeito com o meu serviço adsl.

    Fui eu que iniciei este tópico e achei bem colocar aqui como as minhas aventuras com eles terminaram.
     

Partilhar esta Página