Aqui vai o meu testemunho com as ofertas do sapo.
Extrato do email que lhes enviei.
Em 27/03/2006 a linha de retenção técnica faz a seguinte oferta:
Serviço sapo adsl 8 megas ao preço do de 4 megas.
Saída do protocolo Nav.
Solicitação n.º 2006-143209.
Em baixo seguem as reclamações feitas ao vosso sac pela não implementação da oferta:
2006-194741 Demora Alteração Velocidade Fechado 2006/05/04
2006-190693 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/05/02
2006-181732 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/04/24
2006-171510 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/04/17
2006-167284 Demora Alteração Velocidade Fechado 2006/04/12
Em 05/05/2006 tomo conhecimento que embora não me tenha sido aplicada a oferta o meu serviço foi retirado do protocolo NAV e por conseguinte a minha factura referente ao pagamento a realizar neste mês é de 37,59€ e não de 33,81€. Contacto o vosso serviço de apoio a clientes e sou atendido pela funcionária Gabriela Henriques da linha de fidelização e chegamos ao seguinte acordo validado pela supervisora de serviço registada no contacto telefónico ocorrido cerca das 21 horas.
-Anulação da oferta com a solicitação 2006-143209.
-Migração do meu tarifário para o tarifário 4 mega plus.
Em 08/05/2006 é criada a solicitação 2006-198189 que se refere a uma oferta de um pt fins-de-semana valido por 3 meses. Que estupidamente não pode ser atribuída uma vez que tenho o serviço pt total activo no meu serviço telefónico. Oferta essa que nem se quer me foi comunicada por telefone sms ou email.
-Em conclusão hoje são 13/05/2006 e nem 8 megas ao preço dos de 4 megas, nem tarifários 4 megas plus, nem protocolo colaboradores NAV e oferta do pt fins-de-semana não têm qualquer interesse para mim, uma vês que tenho activo um pt total.
Extrato do email que lhes enviei.
Em 27/03/2006 a linha de retenção técnica faz a seguinte oferta:
Serviço sapo adsl 8 megas ao preço do de 4 megas.
Saída do protocolo Nav.
Solicitação n.º 2006-143209.
Em baixo seguem as reclamações feitas ao vosso sac pela não implementação da oferta:
2006-194741 Demora Alteração Velocidade Fechado 2006/05/04
2006-190693 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/05/02
2006-181732 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/04/24
2006-171510 Demora Migração Tarifário Fechado 2006/04/17
2006-167284 Demora Alteração Velocidade Fechado 2006/04/12
Em 05/05/2006 tomo conhecimento que embora não me tenha sido aplicada a oferta o meu serviço foi retirado do protocolo NAV e por conseguinte a minha factura referente ao pagamento a realizar neste mês é de 37,59€ e não de 33,81€. Contacto o vosso serviço de apoio a clientes e sou atendido pela funcionária Gabriela Henriques da linha de fidelização e chegamos ao seguinte acordo validado pela supervisora de serviço registada no contacto telefónico ocorrido cerca das 21 horas.
-Anulação da oferta com a solicitação 2006-143209.
-Migração do meu tarifário para o tarifário 4 mega plus.
Em 08/05/2006 é criada a solicitação 2006-198189 que se refere a uma oferta de um pt fins-de-semana valido por 3 meses. Que estupidamente não pode ser atribuída uma vez que tenho o serviço pt total activo no meu serviço telefónico. Oferta essa que nem se quer me foi comunicada por telefone sms ou email.
-Em conclusão hoje são 13/05/2006 e nem 8 megas ao preço dos de 4 megas, nem tarifários 4 megas plus, nem protocolo colaboradores NAV e oferta do pt fins-de-semana não têm qualquer interesse para mim, uma vês que tenho activo um pt total.