as cartas em cima da mesa

Aproximam-se meses que prometem ser grandiosos em jogos,nomeadamente em FPS.digam da vossa justiça os que anseiam mais e porquê,sem grandes flammes de preferencia.
e as cartas essenciais serão estas:
-Doom3
-Half Life 2
-Deus Ex-Invisible War
-mais algum caso me tenha esquecido :D

e por estes lados,como devem ter adivinhado,as grandes esperanças vão para o DX2.espero um grande enredo/historia na continuação do jogo anterior,liberdade suficiente para rumar por X ou Y percurso,elementos rpg bem inseridos no jogo,não-lineariedade bem presente,boms graficos,etc etc.

Tambem tenho expectativas para o HL2.Aparenta ter grande atmosfera,se continuar na linha do anterior teremos uma boa aventura tendencialmente linear, com boms momentos scriptados,isto especulação claro.A historia será uma agradavel surpresa espero.será com certeza uma pujante e furiosa cavalgada.

doom3,bem,nunca fui muito apreciador de shooter´s sempre a abrir,nem sei se a proposta de ambientes aterradores e muita tensão me irá atrair.dificilmente chegarei a jogar.


provavelmente ando com demasiado tempo livre para abrir threads destas,mas sa lixe :/

digam coisas entao :)
 
Epá eu estou mais virado para o Doom 3 e para o HL2 mas o DX2 pode ser uma grande surpresa...

E please leiam as previews do Doom 3 e percebem que o jogo pouco tem a ver com os anteriores... pensem em algo mais tipo AvsP com poucos inimigos de cada vez mas muito suspense...

Para dizer a verdade nenhum deles me entusiasma tanto como um PES3...
 
da lista tb ando + virado para o doom3 e HL2...

tb ando com atenção no Call of Duty, PES3 e Broken Sword 3...

axo q estes já vão entreter por um bom tempo :D
 
A long long time ago (not in a galaxy far away! :D ) que um jogo não me intusiasma mesmo a sério. Há muito tempo que um jogo não me vicia desde o primeiro minuto ao último.

Desde o tempo do velhinho Diablo 1 que não jogo um jogo um dia inteiro, dias a fio (também pela falta de tempo, mas também porque nenhum jogo actualmente tem esse efeito em mim).

Espero que um destes próximo grandes jogos o faça, mas duvido. Duvido porque, por melhor que eles estejam, por mais bonitos que sejam os gráficos ou mesmo a história, seram sempre versões melhoradas de um estilo que já existe há muito tempo.

Quando joguei o Diablo 1 nunca tinha jogado nada parecido (apesar de já existirem coisas parecidas no mercado), o jogo apaixonou-me.

Não sei porquê, os jogos antigos tinham mais esse dom de nos prender ao computador (falo por mim claro).

Destes três jogos que vão sair, não sei se vou ter paciência para jogar a fundo todos eles. De certo que os vou experimentar a todos. Mas respondendo à questão, aposto mais no Deus Ex2 e no HL2. Não sei porquê, o Doom3 ... (mas posso ser surpreendido).

Mas acho que o Deus Ex 2 vai ser o grande jogo. Gostei muito do um, apesar de uns great flaws na minha opinião.

Hasta e sorry for the long post.
 
Estou mais à espera do The Movies e de possiveis expansoes para o Simcity 4 (Devem seguir o modelo do Sims...) do que propriamente desses...
 
Aguardo, ansiosamente :P :

- HL2: pq jogo HL (mods) à 5 anos, sou mega-fã e tenho a certeza que a Valve tem ali um jogo do outro mundo. Além disso, tou à 5 anos à espera do TF2. :P

- Prince of Persia 4: pq foi o Prince 1 que me levou a comprar o meu primeiro PC. E ainda está para vir o jogo que me agarrou tanto quanto este (tlvz seja este 4º). É o melhor de plataformas, e acredito que a Ubi tenha feito um trabalho 5 estrelas neste 4º episódio.

- Max Payne 2: pq o 1º é um grande jogo. Um gajo joga, acaba, volta a jogar, volta a acabar, volta a jogar...nunca farta. Este vai ser igual, mas com gráficos e bullet time 10x melhor. E depois temos os mods (kung fu, matrix...).

- Deus Ex 2: pq adorei o ambiente do primeiro, apesar de achar quem em jogabilidade estava muito fraco. Este 2º vai estar melhor em tudo...

- Doom 3: pelos gráficos, apesar de não ter pc para desfrutar do jogo.

E ainda estou para experimentar o Halo, pq acredito que, bem optimizado, de para jogar com frames porreiras. O jogo em multiplayer deve ser do melhor...
 
A nivel de FPS anseio + por doom3, call of duty e Far Cry.
Obviamente k tb estou curioso em relação ao Half-life2, Deus Ex- Invisible War e XIII.

Sem ser FPS, estou + ansioso por jogar Max Payne 2, Star wars:KOTOR, PES3 e Prince of persia: The Sands of Time
 
Sinceramente de todos os jogs que foram falados, o que me esntusiasma mais e o Call Off Duty. Ha certos generos de jogos que ja sao copias das copias, e ja começa a aborrcer um pouco. Para qd o investimento em jogos de aventura, do tipo Monkey island e sherlock holmes, em que passava-se meses em que nao conseguia passar em certas partes do jogo, mas que me obrigava a pensar. Agora e so tiros e mais tiros, acho que ta na altura de investirem neste genero de jogos, alem de serem divertidos, acho que era bom para parar com uma certa violencia em termos de jogos , que tem sido lançados para o mercado nos ultimos tempos.
 
Back
Topo