as Coisas Boas da netcabo(Oferta Web cam)

Ando a ver mal ou isso tem ai escrito 9fps a 320x240??????????????????
é q se for msm assim.......wowwwww!

a minha cam ranhosa(q por acaso usa drivers da aiptek(marca dessa cam) custou 5€ e sp tem 30fps a 320x240...!

[]z
 
Isto será uma coisa indespensável de adicionar à tua sig... Pk uma makina dessas é dificil de s arranjar [mt rara]... :D

PS: Isso a 640x480... a 3fps 8o axo k era mais rápido a sakar fotos manualmente e dps junta-las.... :rolleyes:
 
ke ganda makinao! :) ****ss ke dekadencia... eles sao mesmo komikos.. pa dar ***** nao deiem nada... axu ke os klientes ganhavam mais na altura em ke nao se pagava a 1º mensadilade ou algo do genero... a clix ah uns tempos tb oferecia makinas digitais mas eram mt porreiras... so nao tinha calculadora... :'( o que sem duvida eh uma grande falha! :puke:
 
eu tenho uma Mustek GSmart Mini 1 que me ofereceram qnd aderi ao Clix Turbo, nao é grande espingarda mas melhor k isso é decerteza....:D
 
Sim.. pois é! gsmart1 rox! só é pena aquilo atrofiar um cois com a claridade! Btw.... tb uma maquina que custou 25€ nova na vobis! Isto claro... nas ocasiões da vobis.... só tinha um defeito, a caixa estava rasgada!
 
acho que até os chineses têm VERGONHA de vender uma ***** assim tão rasca...

sinceramente, isso parece aqueles brindes que dão nos talhos e nas drogarias por altura do natal...

:puke:
 
Btw, se querem uyma boa maquina foto e por um xlente preço vão ao LIDL na quinta! Maq digital 3mega-pixel, lcd a cores, etc, etc, com compact card flash de 64 mb por 100€! Aproveitem vcs porque eu ñ posso por falta de guito!
 
Tb se pode contrapor isto... infelizmente :puke:
As coisas boas da netcabo........... são os consumos fantasma :die:
Ora verefico o trafego ontem (2ª) e tenho perto de 600mb inter... verefico á pouco..... 1470 mb inter?????? e o mais interessante é que estes ultimos nasceram no sabado! estranho.... só liguei o pc pra vir ao forum.... pelos vistos o forum é um ganda comilão inter! :D
lá vou eu ter de me chatear!
 
Essa WebCam é mesmo do terceiro mundo!!
E é super lenta no video, isso deve ser assim para depois a NetCabo desculpar-se que a lentidão da videoconferência nas linhas deles é da culpa da WebCam!!
LOL
Quanto a aumentar o tráfego internacional sem causa aparente desconfiem que podem estar a usar o vosso modem, ouvi dizer que havia ppl a uncapar cablemodems para conseguir fod...r os outros!! A PJ(ww.pj.pt) já deteve alguns gajos que faziam isso!!
OH pá pq não mudam para a ADSL da VIANETWORKS(www.vianetworks.pt) com tráfego ilimitado ou para a TVTEL(www.tvtel.pt) tb com tráfego ilimitado só por 22€/mês a mais barata do País e mandem fod...r os monopolistas da Telecom!!
É uma vergonha a TVCABO ainda não por telefone na mesma linha da TVCabo como a CABOVISÃO querendo chular o ppl com mais 14€ das assinaturas das suas linha telefónicas!!
Meus Amigos encham as caixas de correio(Mass Flood) da Anacom(www.anacom.pt) e do governo(www.portugal.gov.pt) para que tenhamos uma internet mais justa e um serviço de comunicações mais justo!!
Sabem quanto paga um norte-americano por uma linha adsl a 768kbps com tráfego ilimitado?? 24€/mês!!
Este país assim é uma VERGONHA!!
ACABEM COM OS MONOPÓLIOS!!
 
rml, neste caso ñ é nenhum magano a toubar o registo do modem, é a porcaria dos contadores! Isto pk no sabado, salvo erro, fiz 50 mb de trafego inter! O prob é que até 2ª sempre lá apereceram os 50 mb, só ontem é apareceu lá 970 mb internacionais!
Já liguei pra eles e eles teimam em dizer que a contagem está correcta! Resusltado..... ñ vou pagar excessos! Nem que eles mne cortem o serviço, aliás, até me faziam um favor... era desta que mudava pra oni adsl empresarial c/ assinatura de telefone! Isto pois, segundo consta, fica ela por ela em termos de custos.
efim.... vou ter de ameaçar com queixas á deco e á anacom!
Sai mais uma mão cheia de faxes e uma cartinha registada!





edit: ui..... eles andam mesmo a nascer....... +357 mb internacionais! 8o e contabilizados no domingo..... tou a ver que tenho de me xatear a sério!
 
rml

Ha ai umas qtas coisas no teu post q acho q n tao bem...

Quanto a aumentar o tráfego internacional sem causa aparente desconfiem que podem estar a usar o vosso modem, ouvi dizer que havia ppl a uncapar cablemodems para conseguir fod...r os outros!! A PJ(ww.pj.pt) já deteve alguns gajos que faziam isso!!

Para usarem o meu modem, têm de me f*der o registo, o q equivale a eu ficar sem net, e acho q n é assim tao facil.
Qto ao Uncap, n tem nada a ver com usar o modem dos outros, mas apenas "desligar" as restriçoes, de modo a teres uma velocidade de debito superior em detrimento da velocidade dos outros...
Qto a PJ, eles prenderam uns quantos q usavam proxies pra n pagar os Inter...



ou para a TVTEL(www.tvtel.pt) tb com tráfego ilimitado só por 22€/mês a mais barata do País

N é bem assim, tive no site deles, e pra se ter 512K com trafego ilimitado sao cerca de 12/13cts mes.....(a netrabo sao 7/8)

Sabem quanto paga um norte-americano por uma linha adsl a 768kbps com tráfego ilimitado?? 24€/mês!!

Sabes qto é q um americano paga por 1a R9500? por uma R9700? ou msm por 1 WD caviar de 120Gb? 2/3 daquilo q nos pagamos.....

Este país assim é uma VERGONHA!!

È sim sr.....:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Neo

Experimenta na tua firewall bloqueares o NDIS USER mode I/O, e és capaz de ver os consumos a baixarem.....

[]z

[]z
 
Elrond, a firewall só deixa passar aquilo que eu autorizo! E sim, a firewall está sempre up!
 

Anexos

  • clipboard01.jpg
    clipboard01.jpg
    43,8 KB · Visualizações: 77
Tb recebi esse excelente monte de ***** de suposta camara, em k a unica coisa k trabalha é msm a calculadora!

+ 1 Excelente produto netcabo! :die: :die:
 
Originally posted by NeoToPower
edit: ui..... eles andam mesmo a nascer....... +357 mb internacionais! 8o e contabilizados no domingo..... tou a ver que tenho de me xatear a sério!

Neo, tens a certeza absoluta que és o unico a usar net?
 
[offtópic]
sim tenho a certeza! O que é estranho é que o trafego está a nascer em dias já contabilizados! ou seja, hj é quinta e aparece no trafego de ontem 50 mb, amnhã volto a vereficar e por exp já ñ parece os 50 mb mas por exp 600 mb no de 4ª! Ou seja, estão a nascer do nada!
[/oftópic]
Sub_zero, e........? Alguma novidade? :rolleyes:
Achavas mesmo que a netcabo ia oferecer algo decente? se eles aplicassem esse dinheiro, que gastaram com essas coisas merdograficas e o dinheiro que actualmente gastam em pub ranhosa, em algo como a melhoria das suas infratruturas e e noutros apestos mais fulcrais de certeza que eles teriam muito mais clientes! e o mais importante de tudo, clientes satisfeitos!
Isto pk ñ se esqueçam que um bom serviço publicita-se a si próprio! Imaginem que toda a gente começava a dizer bem da netcabo? Pra quê fazer publicidade e usar uma estratégia de marketing enganadora? os própios clientes recomendariam o serviço a potencias clientes! A recomendação dos própios amigos, familiares,etc, tem muito mais peso do que a pub na hora da escolha de um determinado serviço ou bem pessoal!

bem, descilpem o testamento mas tive de desabafar um coi!
tasse




ps: vai mai 1 fax....
 
[joke]agora a netrabo oferece.lhe esta magnifica camera com uma maravilhosa makina de calcular ... assim pode fotografar a tranca da vizinha e fazer contas ao guito k lhe roubamos todos os meses a mais nos d/l ... mais uma maravilhosa promoção da netrabo !!![/joke] e mais assim pode fotografar e contabilizar o tempo k o tecnico demora a peceber k o cabo de usb estava desligado e nunca na vida ele iria conseguir por a netrabo a bombar!!! esta passou.se com um primo meu ... apareceu o cromito a entregar o kit ... disse k era so 5 minutos ... ligou o coaxial e la telefonou para n sei aonde para ver o sinal ... e eu ainda lhe disse "tem a certeza k ligou os cabos todos???" e o gaju respondeu tipo o CamaradaMen das anedotas do Fernando Rocha "tá td ... isto aki n falha nada ... teja descansado" ... passado 5 minutos disse.me "o computador do seu primo é mto lento ... ainda n detectou o modem ... se calhar tem de mudar para o XP pk este 2000 é uma verdadeira porcaria ... eu disse.lhe "veja lá se ta td como deve de ser... " ele "ó amigo deixe aki o tecnico trabalhar ... é mto dificil nós nos concentrar.mos com as pessoas a fazerem reparos sabe ... eu ja trabalho na netcabo desde o inicio..." e dp retorquiu com ar de cagão " eu monto 30 kit's destes por dia ... " e eu disse-lhe " se monta 30 kit's por dia então monta o meu ... como deve de ser e ligue o cabo usb pk sn isto n funga ... "

calou.se ... baixou os c*rnos ... viu k o fio estava desligado e disse.me "se o sr tinha visto o fio desligado pk é k n me disse ... "
e eu respondi mto serenamente ... "o meu primo n percebe nada de informática ... mas aki o cliente chato é técnico de informática e se for preciso ainda lhe dou uma "ajudinha" com o win 2000 k o senhor insiste em dizer k é lento mas k se calhar nem o seu lá de casa lhe chega aos calcantes ... portanto monte lá a porcaria do kit pk o meu primo insistiu k era pa vc montar e de corda aos sapatos k eu n tou pa estar a perder tempo com conversa fiada..."

e nestas alturas é k se vê as pérolas da Netcabo em acção!!!
 
Back
Topo