as coisas que eles inventam

Boas para os pcs manhosos da vobis :fart:

Tou mesmo a ver o lindo serviço daquilo com o cpu board addon , cooler de patas para o ar , fluxo de ar, peso no socket ...and so on...
 
o desempenho até não é ASSIM tão mau pelo que vi...

Agora se houvesse uma cena com um chipset decente e top-performance...ohhhh resolvia logo os problemas de metade do pessoal lol
 
o desempenho das ASrock nao é assim tao mau como se diz , estao é limitadas aos valores por defeito dos cpu's etc etc , no entanto poucas sao as asrock a ir para rma's....

prefiro uma K7S8XE a uma AN7 para uso diario , a ver vamos no que da em s754/939

uma coisa é certa as boards com aparecimento dos sempron s754 estao a descer valente a aparecer modelos de baixo custo.... k8v-x entre outros..

cumps
[]
 
Ois.
Realemente as asrock não são nada más mesmo.
Eu já tive 3 e todas bem boas e estáveis como uma rocha.lolol
Não têm uma performance tão alta (pelo menos as socket A, k7s8x e k7s8xe) que a concorrencia bem mais cara, mas tb não comprometem, senceramente bem melhores que as Ecs em meu ver.
Essa engenhoca é que realmente não me inspira muita confiança.
Fikem :cool:
 
1 idéia interessante, mas com um ERRO GRAVE (pelo o que parece, corrigam-me se tiver enganado)...

O socket do cpu da tal placa 939 fica virado para baixo, ou seja se instalar isso, fica IMPOSSIVEL utilizar o AGP e quantos slots PCI's conforme o tamanho do cooler que lá se espete...

E pelo posição do conector e do metal que prende a placa a caixa parece que o cpu fica virado para baixo, tal como 1 placa grafica....

dass....
 
Estás enganado....

Observa melhor...
Picture%201656%20copy.jpg
 
Back
Topo