1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

As cores da Televisão alteraram-se...

Discussão em 'Electrónica' iniciada por Dark Vader, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2287)

1. Dark Vader

Dark Vader Power Member

Boas, gostaria de me ajudassem , se possível!!
    A minha televisão ( das normais ) ficou com as cores alteradas e quando mudo para o av, av 1 ou 2, onde apareçe o sinal do leitor de dvd e etc...o ecrán fica com cores nos cantos e no centro com uma cor uniforme, em vez de ter o ecrán preto .
    Não sei o que se passou ou se isso está relacionado com o facto de ter ligado o computador à tv atrvés da placa tv out, que terá ficado assim!!
    mesmo com a Tv ligada as cores não alteram...alguém tem uma hipotese para o que terá sucedido??? Terá sido da placa de tv out que alterou as cores da TV? ou ela já estaria assim, antes de ligar?? a ulçtima vez que a liguei foi à 5 dias e estava boa...

A tv tem 4 anos é uma Samsung normal

2. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Experimenta fazer degauss. Em muitas televisões tens de a desligar da tomada durante uns minutos (10?), e depos quando a ligares à tomada e depos a acenderes ela faz degauss sozinha, e já deves ficar com ela boa.

Cumps

3. foopo

foopo Power Member

penso que essa cena de "degauce" com certeza não irá resultar na minha!
    a minha apresenta uma barra azul ou amarela (ela é que escolhe!) de cima a abaixo do ecrã (não é ele todo, uma pequena parte) e as cores apresentam-se todas alteradas, o azul nela é verde, o vermelho é cor-de-vinho é mesmo muito esquesito! É no mínimo incomodo.
    O que será?

4. killer_PT

killer_PT Power Member

É original ?

5. foopo

foopo Power Member

Original? Pelo menos, se não me enganaram na loja, é!

6. babuino

babuino Power Member

a minha tv ao ligar o cabo amarelo do pc a tv fez 1barulho e agora n da nada a nao ser moscas e som....

Partilhar esta Página