1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

As cores

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por azeiteiro, 2 de Julho de 2004. (Respostas: 52; Visualizações: 3877)

1. azeiteiro

azeiteiro Power Member

pelo q ja percebi axo q o ppl usa o tema default (o escuro), mas eu n gosto muito :(

sendo assim tenho um problema: as letras claras vêem-se mta mal

os amarelos dos membros recentes, por exemplo, so mm a passar o rato por cima o q faz c q eu teja a ler posts sem saber de quem sao... nao sei se da muito trabalho, mas uma mudançazita de cor era boa, talvez um amarelo mais torrado pa ficar nos amarelos ou um verde fraquinho se ficar mt parecido c os moderadores, cor de rosa?

mais alguem q pensa cm eu?

2. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Por acaso no outro dia exprimentei (e tou a exprimentar agora também) este theme azul e também reparei nisso. Para além disso acho que a fonte dos nicks está demasiado grande, tal como estava no default theme quando este novo vBulletin tinha sido instalado.
    Eu até curto este theme azul, vou deixar por uns tempos. :)

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

A outra theme suka, não consigo estar a olhar para um monitor de 19" com o ecrã preenchido em tons claros...

4. caprr

caprr Power Member

viva

em termos de estetica o default é o q mais me agrada, qdo comparado com outros no tom clarp.

esse teu problema de ma visualização nao tera a ver com o "conjuto grafico"( grafica +monitor) pois ei sinceramente nao tenho nada a apontar....

5. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Eu simplesmente não aguento um ecra cheio de cores claras, atrofia-me os olhos...:(

6. azeiteiro

azeiteiro Power Member

nope eu tou a falar do tema blue, eh verdade q eu tb uso o brightness no max por causa do cs e tal mas mm assim eh complicado de ler os nicks a amarelo :(

7. thunder

thunder Power Member

comigo e a msm cena !!!

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Subscrevo. Há tempos mudei para o blue para ver como é que era e mudei logo para o default. Esse sim é muito bom :x2:

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Quando vi esta thread resolvi por o blue so pra ver como era... tirei passado 5 segundos porque os olhos denunciaram logo...

10. bururu

bururu Power Member

eu tb n consigo tar com o tema blue!!!
    lixame os olhos todos.....

11. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Eu tenho andado com o blue. Fui exprimentar por o default outra vez e... :puke:
    Vou manter o azul. Mas era bom se um admin corrigisse a cena das cores e do tamanho dos nicks dos users. :D

12. azeiteiro

azeiteiro Power Member

yup, tb acho q era porreiro.

[flamez]

pa acredito q o azul vos fira os olhos allez PORTO allez :D, mas a mim é o escuro q faz isso, talvez pelo contraste excessivo das cores do default. de qq maneira a opçao do azul esta la e se n fosse mt trabalho so melhoravam o forum ao corrigir esse problema.

[/flamez]

13. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :x2:

14. azeiteiro

azeiteiro Power Member

15. azeiteiro

azeiteiro Power Member

oh Rag, ng nos liga ja viste? :(

grunf...

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Estou convosco nesta luta. :)

17. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

[Joking mode] Pois é pá, em Portugal é assim! Só quando acontecem acidentes é que as pessoas mudam o que está mal! Só quando um de nós ficar cego a tentar ler um nick em amarelo claro num fundo azul claro é que se vão mudar coisas e as autoridades mexem o cu! [/Joking mode]

:lol:

Btw, thanks pelo suporte SUp3rFM! :P

18. Flyer

Flyer Power Member

O azeiteiro já anda com esta cena no nick há semanas :D:D:D

eu tb aprovo..

eu sempre usei o BLUE e esta treta os nicks além de enormes os newbies ver o nome é impossivel :(

portanto..metam la outra cor nos newbies e reduzam um cadito a fonte...a malta lê bem mm sem ser tao big ;)

e q tal usar akela cena de "enviar a um moderador" ?

EDIT1 : já n ha a opçao de enviar a thread ou o post a um mod?? onde anda isso?

19. azeiteiro

azeiteiro Power Member

benvindos a todos camaradas!

ta visto q a luta tem de ser feita por nos. somos pequenos mas unidos seremos grandes!

va toca a meter o estandarte do nosso ideal na sig!

Avante camaradas, unidos venceremos!!! :die:

20. Baía

Baía Power Member

comigo é o theme default que n dá com nada... tipo... estou 10 minutos a ler posts com aquilo... passo para o Word para ir fazer qq coisa... é a lolada total!!!
    Já agora... vcs que dizem que o theme blue vos atrofia... como trabalham em editores de texto???? Fundo preto letras brancas????

Partilhar esta Página