As cores

Obrigada pela alteração! :)
Sem querer ser chato mas este verde, embora melhor que o amarelo, ainda é um pouco claro demais. Será possível meter um verde menos flurescente?
Ainda assim obrigada, é bom ter mods/admins num fórum que de facto ligam ao feedback dos users. :)
 
Eu já me debati com esta questão das cores há muito tempo atrás, mas na altura devia ser o unico a usar o theme azul e ng passou bola.
Hoje, enquanto o webmaster andava a mudar as cores apareceu uma q ficava 5 estrelas , era um verde tipo o da bandeira. passado uns minutos mudou para este verde fluorecente , que sinceramente fica pior ou igual ao amarelo.

NEWBIE MEMBER is cooler then NEWBIE MEMBER
 
Epá, deixem estar o verde alface!! Tá lindo! Hmm.... NOT!!! :D

Só agora li esta thread, daí a mudança para o verde alface.

Quanto aos themes, acho que se podia arranjar um terceiro theme para o forum. Tipo um Azul por exemplo, ou um cinza. :) Assim agradava-se a gregos e troianos!
 
Heyas all....

Jasus...verde alface?? Até magoa os olhos... lol

Não é que eu saiba outra cor para por aqui...mas esta é muito forte...a meu ver claro...se arranjassem uma que fosse menos agressiva aos olhos...tava-se bem...

Hasta all [[]]

PS: E ainda por cima não combina com o meu Avatar e Sig...lol
 
epah ler lê se, não sem esforço não sem fikar com os olhos trocados...

metam la isso um cadito mais escuro pls ;)

mas a vitória ja esteve mais longe sim :D
 
Verde alface está muito bem escolhido! É para esses novatos se lembrarem que comparados com os veteranos o seu conhecimento ainda está muito verde!!! :P
Pois parece que andam muito esquecidos... :p
 
Ok pessoal, digam lá de vossa justiça quanto a sugestões de cores, confesso que não gosto muito do verde alface....

Recomento este link para as visualizarem melhor:

http://www.w3schools.com/html/html_colornames.asp

Precisamos de cores para:

Admin
Super Moderador
Moderador
PowerMember
user normal

pode-se usar bolds e italicos e convem que fique bem no preto e no azul.

(nota que da para configuarar as cores independentes para as 2 skins, eu é que não sei fazer isso... :( )
 
Poiuy disse:
Precisamos de cores para:

Admin
Super Moderador
Moderador
PowerMember
user normal

Admin Gold
Super Moderador Silver
Moderador PowderBlue
PowerMember Salmon
user normal e caganamata VioletRed <- côr gay :D

Agora vou testar em skin azul.
 
Zealot disse:
Admin Gold
Super Moderador Silver
Moderador PowderBlue
PowerMember Salmon
user normal e caganamata VioletRed <- côr gay :D

Agora vou testar em skin azul.

Em azul parece-me bem excepto o PowerMember (não gosto :P ) e o Moderador (vê-se mal...).
 
Zealot disse:
Admin Gold
Super Moderador Silver
Moderador PowderBlue
PowerMember Salmon
user normal e caganamata VioletRed <- côr gay :D

Agora vou testar em skin azul.

usernormal e caganascores ... pink! ;) Fica-lhe a matar, a condizer com a cor das unhas.
 
Back
Topo