As cores

Ragnarok disse:
Assim parece-me 100%. :P

Eu não costumo usar o Blue, mas parece-me que o Admin e o user normal ainda estão muito claros, cansam muito a vista!
Mas gostei do:
Super Moderador Sienna
Moderador Tomato
PowerMember SlateBlue

Acho que o Admin deve-se manter agora como o Poiuy tem. Côr-de-laranja.

Edit: E por que não deixar os Power Users com o azul escuro como está, e meter o SlateBlue para os novatos?
 
Eu acho q o azul dos Power Members devia se manter ou ficar parecido pelo menos... Quanto aos admins, o cor-de-alaranja também tá nice ya.
 
verde quer dizer q n ta maduro como a fruta :p

epa so uma sugestao, as cores q o raven pos tao optimas, excepto o admin q em gold continua mt claro, por isso proponho q fique o laranja.
 
Eu penso que a maioria dos users usam o tema preto, pelo que as cores nesse tema devem ter isso em conta.


Quando o chight estiver disponivel eu peço-lhe para ele por depois as cores para o tema azul.

Sendo assim ponham aqui:

Cores para preto:

E cores para azul:

Que depois o chight trata disso
 
Para preto, apenas sugiro a alteração das côr actual dos new members de verde alface para outra côr mais agradável.
De resto, parece-me tudo bem:cool:
 
Para mim o theme azul está bom como está e já o uso desde que cá me registei... às vezes quando tou no pc fico com os olhos atrofiados lol mas não tenho a certeza se é deste theme :rolleyes:
 
No tema Preto acho que está e sempre esteve tudo bem.A maioria das cores contrasta bem com o preto, por isso não há problemas.

O tema AZUL esteve mal no inicio depois foi corrigido , mas a unica coisa q falhou foi mesmo a cor dos membros novos. O amarelo era dificil de ver e o verde alface ainda é pior.
Por mim deixem estar o tema azul como está e mudem apenas a cor dos Newbies para algo como isto:

NEWBIE
ou
NEWBIE
 
teknix disse:
No tema Preto acho que está e sempre esteve tudo bem.A maioria das cores contrasta bem com o preto, por isso não há problemas.

O tema AZUL esteve mal no inicio depois foi corrigido , mas a unica coisa q falhou foi mesmo a cor dos membros novos. O amarelo era dificil de ver e o verde alface ainda é pior.
Por mim deixem estar o tema azul como está e mudem apenas a cor dos Newbies para algo como isto:

NEWBIE
ou
NEWBIE


Promovam este gajo a ministro! ;)

Mas antes leiam o q ele escreveu pq estou 100% de acordo :)

SW
 
Flyer disse:
O azeiteiro já anda com esta cena no nick há semanas :D:D:D

eu tb aprovo..

eu sempre usei o BLUE e esta treta os nicks além de enormes os newbies ver o nome é impossivel :(

portanto..metam la outra cor nos newbies e reduzam um cadito a fonte...a malta lê bem mm sem ser tao big ;)

e q tal usar akela cena de "enviar a um moderador" ?

EDIT1 : já n ha a opçao de enviar a thread ou o post a um mod?? onde anda isso?

newbies... tsss, tsss... fala por ti caramelo. :D :x2:
Verde... quem é que vomitou no meu monitor... sacana do gato... :puke:
 
Back
Topo