As filas para jogar Wiiiiiii

Eu acho que a Nintendo fez de propósito para dar a ilusão que os gamers preferiam a Wii. Podia-se estar lá na sala com os jogos o tempo que se quisesse sem ser dito para sair, daí o tamanho da fila.
 
HellFighterC17 disse:
Eu acho que a Nintendo fez de propósito para dar a ilusão que os gamers preferiam a Wii. Podia-se estar lá na sala com os jogos o tempo que se quisesse sem ser dito para sair, daí o tamanho da fila.
não é por aí, é unanime que a Wii foi a consola do show, é para lá que corriam as pessoas quando a exposição abria, será que elas não queriam estar lá? e as filas aumentaram sistematicamente; primeiro dia foi massiva, no segundo ainda mais, no terceiro tiveram de fechar a fila.

já viste a diferença que tinhas 4 horas para jogar wii e 30 minutos para PS3... o mais natural era as pessoas em vez de irem para a fila da Wii e esperarem tanto tempo, dispersarem... Mas o que é verdade é que as filas para a Wii estavam massiças não acho que possamos desdramatizar por aí. há que dar o merito onde ele está.
 
Eu até compreendo...se lá fosse também queria experimentar...! :D

Vi o clip de um jogo de ténis...aquilo contra os amigos deve ser excelente... :002:
 
Back
Topo