1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

As mensagens privadas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por OdracirPT, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 584)

1. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Boas, queria perguntar uma coisa à mod da TZ. Espero não estar a perguntar uma coisa que já foi respondida há muito tempo.

Eu hoje recebi uma PM de um membro que se inscreveu hoje a pedir-me ajuda. O problema é que quando eu mando a PM para ele, diz que ele não activou as PM's. E quando mando um email para essa pessoa, idem.

Neste caso é muito complicado porque a pessoa que me mandou a PM ainda vai pensar que não li a PM. :(

Sinceramente, não seria melhor as mensagens privadas estarem activas por definição?

É que as pessoas que tiverem as PM's desligadas não deviam mandar mensagens privadas a outros membros. E se quiser mandar uma PM, que as active.

Não estou a criticar aqueles que não têm isso activo, calma. Por mim, eles estão no seu direito.
    Estou só a dizer que é "injusto" uma pessoa que não tem as PM activas poder mandar mensagens privadas a outros membros...:(

Obrigado.

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Há que respeitar o direito à privacidade das pessoas. Se ele não deseja ser contactado, é da vontade do próprio.

3. HecKel

HecKel The WORM

E estão activas por definição, ele é que alterou para esse estado. Azar o dele.

O fórum serve para esclarecer dúvidas, é bem mais seguro que via PM, se ele tem mesmo necessidade de ajuda e desactivou a recepção de PMs que faça o devido uso do fórum.

4. HecKel

HecKel The WORM

Quando mandas uma PM e tens essa opção activa aparece-te um aviso de que a pessoa não te vai conseguir responder.

Provavelmente ele até te enviou a PM antes de activar essa opção ;)

Partilhar esta Página