As minhas assinaturas ;)

Ninguém quer saber.

















:D
Agora a sério, essa do "Desperados" poda estar melhor. Só fui lá pela tromba do cooper no canto superior esquerdo. ;)
 
Vergonhosa.... a forma como fazes pub ao teu blog! :D :D :D Kidding. Por acaso já tinha reparado na tua sig(s). :) Tá bonito essa skin do wordpress! :P
 
greven disse:
Vergonhosa.... a forma como fazes pub ao teu blog! :D :D :D Kidding. Por acaso já tinha reparado na tua sig(s). :) Tá bonito essa skin do wordpress! :P

É verdade graças a este blog de conteudo claramente comercial vou ficar milionario e comprar um DB9 :lol: :D
 
Frost disse:
sinceremente é mais facil e mais engraçado arranjar uns gifs duma personagem dum jogo... :lol:

eu até curto as assinaturas, ao menos não são leakadas de outro forum ou site qualquer.

não tinha ainda percebido é que algumas delas se referiam a jogos :rolleyes: <- pacóvio

espero então pa ver essa assinatura de junho
 
Chip disse:
Rudzer, tá atento pois elas passam os limites imporstos no forum. P.f. checka isso :S

Sure boss :D

I EAT ALL - o problema é que um ano so tem 12 meses e ainda há muita coisa que queira por ;) ...se bem que já vou 4 dias late para Junho ..shame on me
 
Back
Topo