As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
Agora após a compra da Tammy não sei se hei-de vender a 17-85 ou não....:paranoid:
De qualquer das maneiras para a vender só após a troca pela nova máquina e lente uma vez que esta têm um pequeno defeito de fabrico.
Sábado vêm nova 40D para casa e esta de volta para a *****.

de que e que ela sofria?
 
Chegou-me uma Kata 467 que foi a que mais me impressionou de todas as coisas que acabei de receber. Que construção fantástica têm as Kata. Assim que possa cá estará uma foto ou outra.

Editado:

Fotos adicionadas.



E pronto. Fotos só mesmo para não levar com o "pics or fake". :)

Também recebi outras coisas mas não me apetece estar a fotografá-las nem a enumerá-las. Fica a referência à mochila que poderá ser útil a muita gente. Mais informações aqui. <-
http://www.kata-bags.com/product.asp?p_Id=401&Version=Photo
 
Última edição:
Finalmente tenho algo decente onde levar o material :D LowerPro fastpack 100.
Ainda estive indeciso entre esta e a Fastpack 200, mas esta pareceu-me mais prática para passeio por ser mais pequena e além disso o material cabe lá à vontade (eu nao uso teles).

3684401075_c506f7bed3.jpg


A abertura lateral nestas mochilas é um mimo. Em segundos saca-se a máquina para fora na maior das comodidades e segurança.
 
Última edição:
A última aquisição, para acompanhar a 70-200 :)
Polarizador 67mm

030720091315.jpg


Desculpem a qualidade, mas a máquina está sem bateria e teve que ser com o telemovel :P
 
Filtro B&W 77mm Polarizador Circular MRC Kasemann Slim

Olá a todos, Bom dia!
Aqui vai a minha última aquisição::003:

img3275recotado.jpg



img3297recotado.jpg




img3285recortado.jpg


Bem o preço não é nada Bom.....
Mas o filtro sinceramente parece-me muito bom, apesar de ainda não ter tido muito tempo para o experimentar (ainda não vi a "celebre" vinhetagem em angular).
O tempo também não tem ajudado!!
O que não gostei mesmo nada (já estava á espera....) é o facto de não permitir colocar a rosca na lente e a tampa do filtro é uma m****.
Vai ser necessário algum cuidado para não riscar o filtro e deixar sempre colocado o para-sol.
Outra solução (pouco prática....) é retirar o filtro nas situações onde não seja (tão) necessário.

Um Abraço a todos e um bom domingo!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo