As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
Aqui vai uma foto de teste que fiz no meu terraço há pouco.
testepz4.jpg
 
Essa Tamron vale muito... Bah, motor de focagem:D

Quanto à sigma, está na minha wishlist. Vamos ver para quando...:lol:

Dá-lhe com força! Quero ver resultados dessa 10-20, sim, porque da Tamron 17-50 já sei, como tu tambem sabes, o que esperar...resultados 5 estrelas:p

De qualquer forma, excelentes aquisições;)

Cumps,
michael c
 
a ver se amanhã já me emprestam 1 carregador para a bateria en-el4 que cá tenho pra bombar.

dasens isto montado com o grip + a en-el4 em peso é autentica d3 ;)

para a camara q é tenho pena de n poder lhe meter algo nikkor mas infelizmente o orçamento é curto. ainda ponderei bastante em comprar super-angular nikkor e ficar pendurado sem a 17-50 eheh
 
Ficaste bem servido assim...

Ainda tens a Sigma 70-200 f/2.8, certo? Tens aí um set de luxo...muito versátil e de boa qualidade.

Era o set que eu gostava de ter...então com a D300, ui deliro só de pensar nisso:D

Bem que podias meter aí uma foto do set completo, tipo dasens, só para users como eu se babarem um bocado:D

Cumps,
michael c
 
Aprender a tirar fotos...yeah right:zzz:

Claro que o set do dasens é de outro nivel:D Mas eu já ficava bem contente com o teu:D

Mas pronto, por enquanto vou ter mesmo de me contentar com a minha D70s e Tamron 17-50. E já não é nada mau, arrisco à vontade em dizer que o equipamento, apesar de humilde, é bem melhor que o fotografo:lol: Enfim, isto vai aos poucos...

Cumps,
michael c
 
Eu cá não resisti :D , surgiu me uma oportunidade de negócio, e pronto, desgraça :sad:

picture046yp4.jpg


Agora vou aos Açores quarta feira e fico lá duas semanas, a ver se consigo aproveitar minimamente a dita lol

Cumps
 
a ver se amanhã já me emprestam 1 carregador para a bateria en-el4 que cá tenho pra bombar.

dasens isto montado com o grip + a en-el4 em peso é autentica d3 ;)

para a camara q é tenho pena de n poder lhe meter algo nikkor mas infelizmente o orçamento é curto. ainda ponderei bastante em comprar super-angular nikkor e ficar pendurado sem a 17-50 eheh

Boas compras Jamiro!
Ainda andei a sondar a ver se te arranjava um carregador, mas quem os tem, precisa deles!
É o que eu digo, temos de ir experimentar esse armamento todo!
Nunca fotografei com uma 10-20, mas vejo aí grandiosas imagens capturadas com esse brinquedo, portanto de certeza que não vais ficar desiludido.
Aparece, que aproveitas e dás uns tiros com a 14-24!
É verdade que a 14-24 é bicho, mas ficas bastante bem servido com esses dois pedaços de vidro.
PS: Ainda não me esqueci do outro user que quer experimentar uma DSLR (por acaso até me esqueci do nick, mas isso é uma questão de investigar). Talvez este fim de semana se possa combinar alguma coisa!
 
byder tens ai um maquinão ;)

dasens a 14-24 não entrou na equação porque não tenho uma FF logo 14 seria demasiado porque tinha feito o esforço para isso eheh

a 10-20 é muito boa e só peca mesmo nas aberturas f4-5.6
 
byder tens ai um maquinão ;)

dasens a 14-24 não entrou na equação porque não tenho uma FF logo 14 seria demasiado porque tinha feito o esforço para isso eheh

a 10-20 é muito boa e só peca mesmo nas aberturas f4-5.6

Também é pensada para estar a maior parte do tempo em f/8-11 :P
Mas então não percebi qual seria a nikkor alternativa, a 12-24? 10.5?
 
a 12-24 q é f4 fixo mas os 12... a 10.5 é fisheye.. ando a olhar para essa ou a tokina 10-17 em termos de fisheye mas isso só daqui a uns largos meses eheh
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo