As nossas novas aquisições!!!

nunyx

Digital Member
Tendo em conta este tópico, uma sugestão da anfetamina, para ser algo um pouco diferente e não criar mais confusão em torno disto relativamente ao tópico Os Telemóveis da nossa vida, fica aqui este tópico cujos objectivos e linhas de orientação são os seguintes:

-> Servirá para colocarem as vossas mais recentes aquisições (o modelo que compraram recentemente);
-> Sugere-se que coloquem a foto do vosso telemóvel (podem não pôr, mas é sempre algo que dá vida ao tópico :));
-> Se possível, façam uma pequena apreciação do telemóvel (nada de reviews porque para isso há os tópicos de cada modelo - façam uma coisa simples);
-> Nada de spam, peço que nas respostas procurem fazer críticas construtivas. :)

-------

Fica aqui o meu último que adquiri há pouco tempo:

Sony Ericsson G900

DSC00012-1.jpg



Apreciação: Tudo o que queria num telemóvel. Não tem nem mais nem menos do que as minhas necessidades e é leve e pequeno para as funcionalidades que tem. Tem-se portado mesmo muito bem e substituiu definitivamente o meu K750i. :)

-------

Agora é a vossa vez. ;)
 
Ora bem, eu para não tar a fazer quote acabei agora mesmo de encomendar um igual para juntar ao meu P1i e ao N73 (que vai pra minha namorada em principio). Assim que tiver feedback digo algo!
 
Apple iPhone 8GB (V1) - Uma recente aquisição depois da loucura do pessoal e do iPhone 3G.

img1834yb6.jpg



Apreciação : Tinha expectativas, deste telefone, maioritariamente geradas pelo uso de um iPod Touch, até ao momento ainda não parou de me surpreender. Pode não se nenhum supra sumo das funcionalidades, mas é como eu gosto, simples, facil de usar, e contém todas as features que eu normalmente uso (especialmente a music feature, onde a qualidade e o aspecto combinam-se num aparelho extraordinário.
 
Última edição:
N82 Black:



Apreciação: Depois de um N95, rendi-me a este N82 pela estética, autonomia, solidez e, basicamente, todas as características que o anterior trazia.
 
Como costumo mudar muito de telemóvel aqui ficam as fotos dos que tive nos últimos 2 meses :D

DSC01149.jpg


K810i - A minha mais recente aquisição :D já o tinha tido antes e gostei muito, por isso voltei a comprar :D é o sucessor do K800 com uns extras de design e firmware. Gosto muito do estilo profissional, Flash Xénon, os seus 3.2 MP e AF. serve para o meu uso diário e tem uma excelente autonomia :)

DSC01437.jpg


G900 - Grande máquina mesmo :) mas com funções a mais para mim :D foi vendido depois

a794d68e.jpg


W380i - simples de usar, com controlo gestual o 1º da SE com esta funcionalidade, além de gostar de controlar a música com as teclas sensiveis ao toque ;)
 
-------

Fica aqui o meu último que adquiri há pouco tempo:

Sony Ericsson G900

DSC00012-1.jpg



Apreciação: Tudo o que queria num telemóvel. Não tem nem mais nem menos do que as minhas necessidades e é leve e pequeno para as funcionalidades que tem. Tem-se portado mesmo muito bem e substituiu definitivamente o meu K750i. :)

-------

Agora é a vossa vez. ;)


Espertinho, hein? Se ainda morasse em casa o K750i de certeza q a vontade de lhe tirar uma foto e abrir o tópico não seria tanta...:004: (joke)

Não tenho grande tempo p andar a tirar fotos aos meus telemoveis, por enquanto vai apenas uma referência rapida:

N 95 8G
Tudo o q se pode querer num telemovel mas q, inexplicavelmente, ao fim de menos de 6 meses já me começa a cansar e já penso seriamente em trocar. As fotos q tiro tem-se apresentado demasiado "ruidosas" e pixelizadas, o q é estranho pq vinha de um K800i e de um N95 normal e não me acontecia isso...
A navegação na net não é grandemente intuitiva neste modelo, e percorrer as paginas c a setinha irritante já incomoda...
Como GPS continua básico...e symbian nunca me cativou particularmente.
A favor tem a polivalencia, o browser, a forma como aguenta paginas de net q em qq outro telemovel dão tilt:007:, abrir e tratar documentos office sem dificuldade, leitor de musica bastante bom (pena os phones).

W890i
Ainda recente, basicamente p ouvir musica e utilizado como segundo telemovel. Menos apelativo e estilizado q o W880i mas sem as teclas martirio do 880. Walkman mto bom, fantastico p tarefas rotineiras de sms e uma ou outra foto de dia. Menos bom o volume de conversação, continua, tal como 880 a sofrer c alguns problemas de captação rede.
 
Deixo vos aqui duas das aquisições dos últimos tempos, depois posto mais ;)


Sony Ericsson W910i Silky White




Apreciação: Até agora o que notei foi que o telemovel tem um slide resistente (pelo menos o meu tem), tem boa autonomia (mas isto nos SE é habitual) e tem um teclado muito bom para escrever sms's :)



Sony Ericsson W350i Ice Blue



Apreciação: Ainda não o testei muito, o que se nota à primeira vista é que tem um design fora do normal e gosto disso, o único "defeito" que aponto é mesmo o facto de com a tampa fechada só podermos ter acesso ao Walkman Player. Em relação a tampa parece me ser resistente até...
 
Que inveja que eu tenho de teres a versão azul... :D

Tenho o Electric Black. Uma coisa interessante relativamente à tampa é que é mole na parte de trás das teclas e é dessa forma que funcionam os comandos. Pode-se inclusive tirar a tampa porque não tem nenhuma ligação directa ao telemóvel. :p
 
Que inveja que eu tenho de teres a versão azul... :D

Tenho o Electric Black. Uma coisa interessante relativamente à tampa é que é mole na parte de trás das teclas e é dessa forma que funcionam os comandos. Pode-se inclusive tirar a tampa porque não tem nenhuma ligação directa ao telemóvel. :p

Por acaso nunca tinha reparado que dava para tirar a tampa :p


A versão azul e a branca para mim são as mais engraçadas :D


Cmps
 
Eu neste momento tenho 2 telemóveis:

> Nokia n73 ME

images


Apreciação: Gosto muito deste terminal. Muitos têem falado da bateria mas para mim dura-me uns 5 dias na boa a ouvir música, sms´s, rádio, ....
Para mim as teclas não tenho nada a reclamar.

> Samsung SGH-Z500

images


Apreciação: Deste 2 este é o que tenho há mais tempo. Custou-me um pouco a habituar-me a ele já que até aí tinha era sempre Nokias, tive um SE mas pouco tempo (cerca de 2 meses)
O que acho menos mal deste telemóvel é o som do telemóvel, é muito baixo apesar de eu ter posto no máximo e também o som das mensagens, no meu entender são fraquitas.

Cumprimentos
 


APRECIAÇÃO: Queria um telemovel que fosse leve, pequeno, que me substituisse o meu leitor de mp3 e com boa autonomia (TAG rullez!). Sony Ericsson W890i a bombar por estes lados! :D
 


APRECIAÇÃO: Queria um telemovel que fosse leve, pequeno, que me substituisse o meu leitor de mp3 e com boa autonomia (TAG rullez!). Sony Ericsson W890i a bombar por estes lados! :D

que telemóvel lindo:) o w880 tinha a grande desvantagem de não ter radio, mas foi muito bem refinado...mas não vei ser este a substituir o meu w850:D
 
Nokia 6220c

6220cha6.jpg


APRECIAÇÃO: Muito compacto, Muito leve (mal se dá por ele no bolso da camisa ou calça) Boa Autonomia, Symbian FP2, Excelente câmara, montagem de materiais poderia ser melhor bem como os materiais usados.
 
Última edição:
em principio (se deus quiser...e eel vai querer senao tou bem tramado) vou ter o meu Nokia N81 8g :D depois posto fotos da maquina ! xD

abraço :)
 
[JoHnNy];3286095 disse:
Hummm
Este telemóvel parece-me engraçado...
Podes postar mais coisas dele?
Quanto custa bloqueado a TMN, sabes?
Já tive no site e não vi lá nada...

Cumprimentos

Boas, isto é um tópico de novas aquisições se tens dúvidas sobre algum modelo convém colocares no tópico adequado :)


Cmps
 
Back
Topo