As nossas novas aquisições!!!

Ora bem após lograda a compra do G900 virei-me para esta beleza:

2255869007_9b59405311.jpg


Para já as primeiras impressões são:
Software simples
Esteticamente bonito
Leve tendo em vista o material de construção...
 
Samsung D880

Já uso este grande telemóvel ah alguns meses e é magnifico. Tem tantas funções como certos nokias secalhar até mais e uma grande função que tem é bloquear números :P

A grande novidade deste telemóvel como todos devem saber é ter Dual Sim e ter sempre 2 cartões simultaneamente ligados, usando um só telemóvel :009:

5 estrelas




samsung-d880-duos-dual-sim-card-phone.jpg
 
A minha mais recente aquisição:

f_N818GBm_c289ab2.jpg


Nokia N81 8GB... Adquirido à uma semana e que até agora não notei nada de problemas, nem nas teclas nem em "chocalhos" na parte superior do telemóvel, coisa que o meu anterior N81 SD da optimus tinha! Estou bastante satisfeito! :009:
 
Podem achar estranho, mas aqui vai o último:

Sony Ericsson W550i

DSC00014.jpg



Apreciação: Sempre achei este muito engraçado por isso comprei um em 2ª mão. Sendo swivel é diferente da maioria e parece-me mais resistente que os sliders. Requer algum jogo de dedos para abrir, apesar de ser relativamente fácil de fechar. As teclas são ligeiramente salientes o que facilita, mas como são um pouco afundadas e o 1, 3 * e # são um pouco mais pequenos, acaba por não ser o teclado ideal. É sempre giro jogar na horizontal com os dois botões extra, mas o ecrã de 1.8" causa-me estranheza tendo em conta que tenho usado de 2.4" e 2.6". :p No geral está muito bem conseguido e é bem divertido. "Comprei-lhe" uns fones brancos e tudo. :D
 
nunyx grande telemovel :P


Aqui vão mais dois:


Sony Ericsson C702 e Sony Ericsson C902




Apreciação: Gosto muito destes dois modelos, mas preferia que o C902 fosse do material do C702 :p , o C902 é mais virado para as fotografias e acho que o material que é feito o torna um pouco pesado e é também meio espelhado, enquanto que o material do C702 é mais leve e até dá gosto pegar nele lol, as fotos também não são más, mas também não dá para comparar uma câmara de 3.2mp com uma de 5mp. O ideal seria um mix dos dois até porque o C902 não traz A-GPS como o C702 :p



Cmps
 
@anfetamina mas qual tira melhores fotos, é o c902 certo? Ou pondo as coisas de outra maneira, qual é o que "desilude" mais?

Como estão lado a lado, o ecra do c902 até mete impressão de tao fininho... não faz confusão ao vivo?
 
@anfetamina mas qual tira melhores fotos, é o c902 certo? Ou pondo as coisas de outra maneira, qual é o que "desilude" mais?

Como estão lado a lado, o ecra do c902 até mete impressão de tao fininho... não faz confusão ao vivo?



Boas, o C902 tira sem dúvida melhor fotos ;) e é mesmo muito fino só tem mais 1mm que o W880i por exemplo por isso podes ver mas não me faz confusão ser tão fino até gosto mas confesso que preferia que fosse como o C702 de tamanho pois é mais cómodo de arranjar não sei lol


Cmps
 
Boas, o C902 tira sem dúvida melhor fotos ;) e é mesmo muito fino só tem mais 1mm que o W880i por exemplo por isso podes ver mas não me faz confusão ser tão fino até gosto mas confesso que preferia que fosse como o C702 de tamanho pois é mais cómodo de arranjar não sei lol


Cmps

Eu adorei o C902... Esteticamente muito muito bonito!!! So não consigo configurar o raio das mms!!!
 
És que rede? Eu tenho configurado para a TMN ;)


Cmps

Vodafone... Ja fui ao site da SE e instalei o k lá têm mas mesmo assim não dá! Ja fui a vodafone e tudo e nao conseguem resolver e já tou a ficar mesmo xunga...

Problema resolvido...
Para quem tiver o mesmo problema é fácil..

Nas definições da Conta Vodafone MMS mudar a prta de comunicação de proxy de 8080 para 8799...

Simples...
 
Última edição pelo moderador:
nokia-5320-xpressmusic.jpg


Apreciações:
Tem tudo o que preciso, falta só W-Lan, mas pronto, não se pode pedir tudo. Tem uma grande qualidade sonora, era isso qe procurava :
 
Back
Topo