Partilha As nossas preciosidades (IMAGENS)

.:SP:.

What is folding?
Bem criei este tópico para poder-mos postar aqui as fotos dos jogos ou consolas que nós achamos serem as nossas preciosidades.

Bem eu penso que não tenho nenhum jogo ou consola assim muito preciosa apenas este:





Postem aqui o que consideram as vossas preciosidades..

CumpS
 
acho que deveria haver uma regra que se já tem de ter o jogo há algum tempo.
como o pofxxx mostrou, acaba-se por postar uma coisa duplamente (neste thread e no das aquisições recentes)

btw. as minha preciosidades costumam ser dvds, mas se calhar encontro um ou dois ou mais jogos (ai, a beleza das caixas de unlimited saga e king kong collectors edition ou lá que edição é a dourada)
 
Última edição:
acho que deveria haver uma regra que se já tem de ter o jogo há algum tempo.
como o pofxxx mostrou, acaba-se por postar uma coisa duplamente (neste thread e no das aquisições recentes)

btw. as minha preciosidades costumam ser dvds, mas se calhar encontro um ou dois ou mais jogos (ai, a beleza das caixas de unlimited saga e king kong collectors edition ou lá que edição é a dourada)

Poe as fotos..

Ninguem posta :(

CumpS
 
Tirando a minha Wii esta caixinha (no estado que esta e dificil de arranjar)!!! tenho mais fotos da minha coleçao em http://vgcpt.com/index.php?option=com_content&task=view&id=160&Itemid=120

A Caixa:
Img003.jpg.jpg


E a capa original:
Img002.jpg.jpg
 
Tenho pena que este tópico não tenha tido muito sucesso. Eu como fã de RPGs, especialmente da vertente ocidental, fui comprando todos os jogos da Bioware e da Black Isle Studios (depois acabou por dar na Obsidian Entertainment) e que eu considero preciosidades.

Até juntei todas caixas para uma fotografia de conjunto para este tópico:
BiowareBlackIsle.png

Desculpem a qualidade da foto mas a única máquina que tinha disponível é um pouco velha.

A lista de jogos para quem não conseguir ver bem a foto:
Baldur's Gate (Bioware)
Baldur's Gate II: Shadows of Amn (Bioware)
Baldur's Gate II: Throne of Bhaal (Bioware)
Planescape: Torment (Black Isle Studios)
Icewind Dale (Black Isle Studios)
Icewind Dale: Heart of Winter (Black Isle Studios)
Icewind Dale II (Black Isle Studios)
Neverwinter Nights (Bioware)
Neverwinter Nights: Shadows of Undrentide (Bioware)
Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark (Bioware)
Star Wars Knights of the Old Republic (Bioware)
Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords (Obsidian Entertainment)
Jade Empire Special Edition (Bioware)
Neverwinter Nights 2 (Obsidian Entertainment)
Neverwinter Nights 2: Mask of the Betrayer (Obsidian Entertainment)
Mass Effect (Bioware)


Só me faltam o Fallout 1, Fallout 2 e a expansão do Baldur's Gate, Tales of the Sword Coast para completar os jogos que me interessam dessas companhias. Se alguém tiver as versões destes jogos da caixa grande (da altura em que sairam), não lhe der grande importância e não se importar de vender (duvido, eh) mande-me uma PM.
 
xdas145ts3.jpg


Velhinha, mas ainda rula. Faltam ai alguns jogos como o Sonic Adventure 1 e 2 e o Virtua Tenis.
Com 2 comandos e um cartão de memoria.
O meu bébé.
Cumps.

PS: E com o cd de instalação para por-lhe net :D
 
Sim penso que jogos para a PS3 não são uma preciosidade xD

CumpS
Não, não é, ainda faltam largos anos :D
Preciosidade é isto:
(como já tinha postado no forum da sega)


(sorry pela qualidade da imagem)
Depois fazo edit e ponho uma mais visivel dos jogos.

Cump's
 
Última edição:
Não, não é, ainda faltam largos anos :D
Preciosidade é isto:
(como já tinha postado no forum da sega)


(sorry pela qualidade daa imagem)
Depois fazo edit e ponho uma mais visivel dos jogos.

Cump's


concordo plenamente:D tenho de por fotos da minha mega-cd e da minha dreamcast (nao tao antiga, mas ainda assim, uma preciosidade para mim)
 
Sim penso que jogos para a PS3 não são uma preciosidade xD

CumpS
Entao nao sao ?
E isto é considerado ?

img05212.jpg


Grandes dias que passei com esta "princesa" a jogar gran Turismo com os amigos

img05313.jpg


E agora onde jogo :cool:

img05611.jpg


Dsculpem a qualidade das duas ultimas...Pouca luz teve de ser com o modo noite
 
Última edição:
[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Plasma 42 polegadas da LG42PX4RVH-MC. É HD- Ready ... Não te sei dizer quanto custou pois não me lembro mas quando me lembra mandou-te pm ou posto aqui
[/SIZE][/FONT]
 
[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Plasma 42 polegadas da LG42PX4RVH-MC. É HD- Ready ... Não te sei dizer quanto custou pois não me lembro mas quando me lembra mandou-te pm ou posto aqui
[/SIZE][/FONT]
Isso é que é um bicho :D
Se cai para a frente é que é pior.
Sabes onde a compraste?
Cump's
 
Back
Topo