Partilha As nossas preciosidades (IMAGENS)

image-upload-264-792177.jpeg




ainda me lembro... nao sei que ano era,a tv passava a pub disto,quem era fixe tinha um
e a minha mae lá fez a vontade de me comprar isto :003:
a brickmania andava aí
 
Boas, como ainda não encontrei a minha nintendo famicom, só sei dos jogos, portanto meto aqui os que foram os meus primeiros jogos da Nintendo. A única que não é Nintendo é a cor-de-laranja.
Adquiri-as em 1987:

Eish, lembro me perfeitamente dessas pequenas portáteis da nintendo, um colega da escola primária tinha uma pequena coleção como a tua. Foi de facto o meu primeiro contacto visual com a nintendo, isto em 1985/86. Só muito mais tarde a nintendo passou a ter distribuição oficial em Portugal com a NES, foi uma consola que já chegou tarde ao publico PT, mas essas reliquias vendiam se um pouco por ai. Eu tive muito disso na década de 80, mas daquelas mais rascas com os jogos de apanhar os passaros que caiam do céu, desviar dos carros, etc. Gostava de por aqui algumas das minhas preciosidades e raridades, mas acho que primeiro tenho mesmo de comprar algo bem mais vulgar como uma máquina digital simples :-D
 
Última edição:
Tenho pena que este tópico não tenha tido muito sucesso. Eu como fã de RPGs, especialmente da vertente ocidental, fui comprando todos os jogos da Bioware e da Black Isle Studios (depois acabou por dar na Obsidian Entertainment) e que eu considero preciosidades.

Até juntei todas caixas para uma fotografia de conjunto para este tópico:
BiowareBlackIsle.png

Desculpem a qualidade da foto mas a única máquina que tinha disponível é um pouco velha.

A lista de jogos para quem não conseguir ver bem a foto:
Baldur's Gate (Bioware)
Baldur's Gate II: Shadows of Amn (Bioware)
Baldur's Gate II: Throne of Bhaal (Bioware)
Planescape: Torment (Black Isle Studios)
Icewind Dale (Black Isle Studios)
Icewind Dale: Heart of Winter (Black Isle Studios)
Icewind Dale II (Black Isle Studios)
Neverwinter Nights (Bioware)
Neverwinter Nights: Shadows of Undrentide (Bioware)
Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark (Bioware)
Star Wars Knights of the Old Republic (Bioware)
Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords (Obsidian Entertainment)
Jade Empire Special Edition (Bioware)
Neverwinter Nights 2 (Obsidian Entertainment)
Neverwinter Nights 2: Mask of the Betrayer (Obsidian Entertainment)
Mass Effect (Bioware)


Só me faltam o Fallout 1, Fallout 2 e a expansão do Baldur's Gate, Tales of the Sword Coast para completar os jogos que me interessam dessas companhias. Se alguém tiver as versões destes jogos da caixa grande (da altura em que sairam), não lhe der grande importância e não se importar de vender (duvido, eh) mande-me uma PM.

Que lindo :D
Por acaso tenho o Fallout 2 e expansão do BG1, mas comprei-os num pack... Quem me dera ser caixa original :/

Não me digas que compraste a 360 por causa do Mass Effect? :P
 
Pois, eu também tenho o Fallout 1 e o 2 num pack conjunto. O TotSC confesso que na altura usei uma "versão menos legal" e muito tempo depois quando fui para comprar já não havia em lojas. Só havia em packs com o BG original mas o que eu queria era a caixa só com a expansão...
Curiosamente depois de postar essa foto fui ao ebay.co.uk tentar a minha sorte, fiquei boquiaberto quando vi a caixa grande só da expansão à venda e também os dois Fallout versão caixa grande. Naturalmente comprei-os. :D

Eu já estava interessado em comprar uma consola de nova geração há algum tempo, o Mass Effect foi apenas o empurrão que precisava.
 
Pois, eu também tenho o Fallout 1 e o 2 num pack conjunto. O TotSC confesso que na altura usei uma "versão menos legal" e muito tempo depois quando fui para comprar já não havia em lojas. Só havia em packs com o BG original mas o que eu queria era a caixa só com a expansão...
Curiosamente depois de postar essa foto fui ao ebay.co.uk tentar a minha sorte, fiquei boquiaberto quando vi a caixa grande só da expansão à venda e também os dois Fallout versão caixa grande. Naturalmente comprei-os. :D

Eu já estava interessado em comprar uma consola de nova geração há algum tempo, o Mass Effect foi apenas o empurrão que precisava.

Poe fotos
:)

CumpS
 
Eish, lembro me perfeitamente dessas pequenas portáteis da nintendo, um colega da escola primária tinha uma pequena coleção como a tua. Foi de facto o meu primeiro contacto visual com a nintendo, isto em 1985/86. Só muito mais tarde a nintendo passou a ter distribuição oficial em Portugal com a NES, foi uma consola que já chegou tarde ao publico PT, mas essas reliquias vendiam se um pouco por ai. Eu tive muito disso na década de 80, mas daquelas mais rascas com os jogos de apanhar os passaros que caiam do céu, desviar dos carros, etc. Gostava de por aqui algumas das minhas preciosidades e raridades, mas acho que primeiro tenho mesmo de comprar algo bem mais vulgar como uma máquina digital simples :-D

Essas minhas foram compradas em Macau pq eu na altura estava lá a viver. Foi por isso que depois logo a seguir tive a nintendo famicom com a parte das disquetes. Lembro-me bem de ir à loja dos jogos, escolhia o jogo pela capa e eles gravavam o jogo para disquete (pirataria? LOL). E que preciosidades!!
Mas bem, a parte das disquetes já não funciona, mas a parte dos cartuchos funciona.
Boas memórias.
 
Back
Topo