Partilha As nossas preciosidades (IMAGENS)

não sei qual é o ponto de mostrar "preciosidades" recentes que qualquer pessoa pode ir a qualquer loja e compra-las.. muito menos de mostrar as preciosidades com imagens da net..

enfim..
 
Tenho pena que este tópico não tenha tido muito sucesso. Eu como fã de RPGs, especialmente da vertente ocidental, fui comprando todos os jogos da Bioware e da Black Isle Studios (depois acabou por dar na Obsidian Entertainment) e que eu considero preciosidades.

Até juntei todas caixas para uma fotografia de conjunto para este tópico:
http://i5.photobucket.com/albums/y194/TheMadArab/BiowareBlackIsle.png
Desculpem a qualidade da foto mas a única máquina que tinha disponível é um pouco velha.

A lista de jogos para quem não conseguir ver bem a foto:
Baldur's Gate (Bioware)
Baldur's Gate II: Shadows of Amn (Bioware)
Baldur's Gate II: Throne of Bhaal (Bioware)
Planescape: Torment (Black Isle Studios)
Icewind Dale (Black Isle Studios)
Icewind Dale: Heart of Winter (Black Isle Studios)
Icewind Dale II (Black Isle Studios)
Neverwinter Nights (Bioware)
Neverwinter Nights: Shadows of Undrentide (Bioware)
Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark (Bioware)
Star Wars Knights of the Old Republic (Bioware)
Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords (Obsidian Entertainment)
Jade Empire Special Edition (Bioware)
Neverwinter Nights 2 (Obsidian Entertainment)
Neverwinter Nights 2: Mask of the Betrayer (Obsidian Entertainment)
Mass Effect (Bioware)


Só me faltam o Fallout 1, Fallout 2 e a expansão do Baldur's Gate, Tales of the Sword Coast para completar os jogos que me interessam dessas companhias. Se alguém tiver as versões destes jogos da caixa grande (da altura em que sairam), não lhe der grande importância e não se importar de vender (duvido, eh) mande-me uma PM.


Nem tinha reparado neste post do Garm, mas dou-te os meus parabéns por essa colecção fantástica que aí tens! :beerchug:
 
não sei qual é o ponto de mostrar "preciosidades" recentes que qualquer pessoa pode ir a qualquer loja e compra-las.. muito menos de mostrar as preciosidades com imagens da net..

enfim..

O objectivo deste tópico é mostrares consolas ou jogos que tenhas antigo ou pelo menos muito difíceis de encontrar..
Mas existem users que enfim...

CumpS
 
Crash_Bandicoot_2_PAL-front.jpg



Grande Jogo...quando era puto era horas nisto e neste (tenho os originais mas nao apteceu tirar foto):

Spyro%203%20Year%20Of%20The%20Dragon%20Pal-Front.jpg
N1 N1 N1
Eu tenho q tirar fotos aos jogos da ps
 
Ninguém quer saber do teu GB Pocket :P

Metes no imageshack, sacas o link, e carregas no bonequito da imagem aqui no forum que pede esse link.
 
A minha maior preciosidade:D:
flor_jogo486.jpg




Agora a sério:

(Clicar para aumentar)
Tenho jogos melhores, mas este foi o que me deu mais felicidade ao comprá-lo:D
 
A thread até nem foi má ideia se postassem apenas coisas valiosas ou raras.
Postam aqui artigos normalíssimos que qualquer um tem :\.

Quando espreito a thread à espera de ver aquela consola raríssima que só saiu sei lá eu onde e só se fizeram 500 ou aquele jogo que só alguns podem ter... Vejo dreamcasts, gameboy's e jogos comuns. :\
 
A thread até nem foi má ideia se postassem apenas coisas valiosas ou raras.
Postam aqui artigos normalíssimos que qualquer um tem :\.

Quando espreito a thread à espera de ver aquela consola raríssima que só saiu sei lá eu onde e só se fizeram 500 ou aquele jogo que só alguns podem ter... Vejo dreamcasts, gameboy's e jogos comuns. :\
Quem é que agora tem coisas valiosas?? O quê, querias que fossem aqui postadas Magnavox Odyssey ou Intelilvisions??? :lol: tb concordo contigo, mas não te esqueças: a dreamcast é uma preciosidade e entra no coração de todos.. porque simplesmente a foi que revolucionou a palavra "Videojogo" e no entanto foi abandonada sem mais se ouvir dela (excepto aki..lol)...
 
A dreamcast por muito boa que tenha sido, não revolucionou a palavra "videojogo" ; ).
Epa, se não têm nada valioso não postem :\.
Já aí um ou outro user postou coisas valiosas, como um Panzer Dragoon Saga.

Falando em Magnavox, tenho uma Philips Videopac G7000, até postava, mas tudo o que tenho é para vender, perdi a paciência para manter a colecção :\.
 
Back
Topo