Partilha As nossas preciosidades (IMAGENS)

Acredito que sejam raros por estas bandas, por isso aqui vai a minha colecção de jogos para a Nintendo famicom, comprados nos anos 80:

Os cartuchos
dscf3911um2.jpg


As disquetes
dscf3912ed1.jpg
 
A dreamcast por muito boa que tenha sido, não revolucionou a palavra "videojogo" ; ).
Epa, se não têm nada valioso não postem :\.
Já aí um ou outro user postou coisas valiosas, como um Panzer Dragoon Saga.

Falando em Magnavox, tenho uma Philips Videopac G7000, até postava, mas tudo o que tenho é para vender, perdi a paciência para manter a colecção :\.
Fala comigo talvez te a compre :D
 
A dreamcast por muito boa que tenha sido, não revolucionou a palavra "videojogo" ; ).
Epa, se não têm nada valioso não postem :\.
Já aí um ou outro user postou coisas valiosas, como um Panzer Dragoon Saga.

Falando em Magnavox, tenho uma Philips Videopac G7000, até postava, mas tudo o que tenho é para vender, perdi a paciência para manter a colecção :\.

Cada pessoa pode aquerditar que tem uma coisa valiosa em casa nos o que podemos dizer é se realmente é valioso ou não..

CumpS
 
Cada pessoa pode aquerditar que tem uma coisa valiosa em casa nos o que podemos dizer é se realmente é valioso ou não..

CumpS

Nem se trata de ser valioso mas sim raro. Há muita gente que tem coisas raras, mas podem não ser valiosas (valer fortunas).
Acho que a thread tem mais a ver com o que achamos ser raro, pois é pouco/nada visto. Pelo menos devia ser esse o objectivo.
 
Nem se trata de ser valioso mas sim raro. Há muita gente que tem coisas raras, mas podem não ser valiosas (valer fortunas).
Acho que a thread tem mais a ver com o que achamos ser raro, pois é pouco/nada visto. Pelo menos devia ser esse o objectivo.
Concordo plenamente contigo!! porque se fosse para postar coisas valiosas, estariam aqui PS3s a dar com um pau...:lol:
 
rbn_gmx: LOLOL ora nem mais :007:

gtanysa: Exacto. Eu quando vi a DS pela primeira vez, comecei a ver que conhecia aquele formato de algum lado eheheh, foram buscar o modelo da DS a esses modelos mais antigos.
 
Bah.. Podia postar aqui o que seria a super-reliquia das consolas, mas desapareceu á cerca de 6/7 anos... Por desaparecer quero dizer: A minha mae deitou-a ao lixo :\


atari2600.jpg


Tb sempre pensei que fosse daquelas consolas da feira e nunca lhe liguei muito. Procurei na net e encontrei alguns jogos da altura:



Superman_2600_ScreenShot2.jpg
Frogger_2600_ScreenShot1.jpg


Superman e Frogger.
 
mete
no fim, resulta em todos os foruns.

preciosidade não tenho nenhuma.....

talvez o link to the past para snes PAL, mas sem caixa.
 
Última edição:
Madi esses jogos são todos piratas? :\

As disquetes para a consola famicom são gravadas. Era a única maneira de comprar jogos para a parte das disquetes, era indo às lojas e lá eles gravavam. Não era ilegal, eram lojas de jogos bem visíveis. Sinceramente nunca vi disquetes dessas originais à venda nessa altura.
Anos 80, outros tempos e outra cultura.

Sou a favor dos jogos originais. Mas esses até nem considero muito alternativos, pois são gravados em disquetes próprias para a consola. Sendo assim tb ninguém me garante que os cartuchos são originais. Olha... era o que havia nas lojas de jogos (n eras tu nascido). E não tenho vergonha nenhuma.

Foto do ebay, com cartuchos e disquetes iguais às minhas...para veres que é o normal.
d77d1xm2.jpg
 
Última edição:
Este e o Resident Evil 4 Collectors Edition que postei logo ao inicio penso que são as minhas preciosidades. Tenho para o sotão uma Mega Drive e uma Saturn a ver se vou buscar.





CumpS
 
Também tenho um (agora duas) e na altura custou o mesmo.

SLB, por quanto vendes o DBZ? Perdi o meu e o conversor :-D
E já agora o Zombies também :D
 
Também tenho um (agora duas) e na altura custou o mesmo.

SLB, por quanto vendes o DBZ? Perdi o meu e o conversor :-D
E já agora o Zombies também :D

Vender até vendia, mas como isto não vale quase nada prefiro ficar com eles, a não ser que estejamos a falar de um valor que me faça pensar duas vezes. :002::002::002:
 
Back
Topo