As novidades da netcabo são....

Nessa página constam os 4 gigas internacionais e o tráfego ilimitado entre a 1h00 e as 7h00 mas na parte do preçário ainda constam os 3 gigas internacionais.

Mais curioso ainda é o tópico criado por um dos moderadores no fórum da netcabo, a dizer que ainda não há novidades sobre os produtos Speed Pro e que as mesmas só serão reportadas a 1 de Julho.

O tópico é este -> http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=954
 
Bem,
então temos
Speed on (standart) a 640 - 35 eur com

CARACTERÍSTICAS DO SPEED ON (STANDARD):
- 20GB/mês de downloads de tráfego internacional -> sim, 20GB, vejam no preçário:http://www.tvcabo.pt/precario_internet.asp
- 20 GB/mês de downloads de tráfego nacional
- Tráfego ilimitado entre as 01h00 e as 07h00

bem... e entretanto o site netcabo baldou-se enquanto estava a escrever o post... :P
"Netcabo, cabo sim, net... niet"
 
Pois, agora a tentativa de entrada na página do Speed Pro dá este excelente resultado:


The page cannot be found
The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

:joker:
 
Esses moderadores no fórum Netcabo metem nojo, tipo mal posto qualquer coisa apagam a thread e tipo metem as coisas como eles a 1ª pessoa a dizer aquilo.
 
tb vi essas mudanças na pagina ontem a noite.. com opçoes, pelo menos no speedpro+640 e speedpro+1024 de trafego ilimitado.. penso que seja internacional pois nacional eles ja tem de origem.. quando tentei ir ver os preços, bah, ja n mostrou a pagina..
fui ao forum da netcabo e dizem que so sai no dia 1.. fdx bela da *****.. eu quero meter ja este mes, nao quero esperar ate agosto para meter.. isto vai dar bronca, ai podem crer que vai!
 
Quer dizer que quem tem a assinatura de 1024/256 KBs tem tráfego ilimitado internacional? É que ESPERO bem que sim, tenho essa assinatura e se não mudassem isso ia cancelar a Netcabo e meter Via provavelmente.

Não percebo porque raio não metem logo as alterações no forum e no site para que nós possamos ver e comentar!!!
 
Odracir disse:
Quer dizer que quem tem a assinatura de 1024/256 KBs tem tráfego ilimitado internacional? É que ESPERO bem que sim, tenho essa assinatura e se não mudassem isso ia cancelar a Netcabo e meter Via provavelmente.

Não percebo porque raio não metem logo as alterações no forum e no site para que nós possamos ver e comentar!!!

de origem nao..
pelo que vi vai ser possivel escolher essa opçao, mas penso que se vai pagar mais por isso, pois é opcional..
nao percebes mas eu explico-te, eles lançam dia 1, o mes ja começou, por isso tens de pagar mais essa mensalidade.. mesmo que nao gostes das alteraçoes e queiras mudar, és orbigado a pagar o mes de julho..
ha pois é..
xular ate morrer é o lema deles :S
 
Antecipando já a entrada em vigor amanhã dos novos tarifários:

1) Speed Pro+ 640/128 passa para 4GB (actualmente tem 3) e tráfego ilimitado das 01h00 às 07h00

2) Speed Pro+ 1024/256 passa para 12 GB /actualmente tem 10) e tráfego ilimitado das 01h00 às 07h00

3) são descontinuadas comercialmente as opções com 40GB de tráfego internacional e as opções com 4 Ips (dinamicos ou fixos). Os clientes actuais em qualquer um destes produtos mantém o produto até que decidam migrar para outro.

4) vão ser lançadas opções de tráfego ilimitado quer para 640Kbps quer para 1024kbps

CMV (Moderador fantástico daquele fórum, trabalhador a dias no serviço ao cliente )
 
640k + traf ilimitado 75€ + iva

1024 + traf ilimitado 180€ + iva

dito-m ontem por 1 operador do apoio clientes..

NETRABO :die: :die: :die:

Acho ke vai ser preciso mandar a netcabo um mail com a pagina da revoluçao das flores e da tvtel :007: :die:

[]
 
barato :lol: :lol: :lol:
eu ja sofri 1 ano e meio de user netcabo agora NUNCA MAIS :-D

eles nao devem tar bem a par dos preços da concorrencia so pode , entao a via networks que pratica o melhor serviço de internet em portugal custa +/- 60€ ja com iva e funciona a 100% , a netcabo que da mais chatiçe que sei la pede 75+iva :confused: enfim.........


cumps
 
Por falar em chular..

Speed Pro 640+, 1ip dinâmico, 4g de interncional, 37,90€

Não me parece nada mal...


cLick Me

por mais 3 euros, mais 3 gigas...


EDIT: C@brões... Ainda tem depois que se pagar o IVA que está comodomante escondido cá em baixo :die:
 
Última edição:
ate tava a ver , netcabo a fazer desconto LOL
45€ nao é muito ate , sao 10e para 3gb :D:D:D sem é melhor que pgar extra de internacional....
 
Back
Topo