As páginas pessoais, canais Youtube e blogs dos users da ZWAME

Nick do user
Drekas

Nome do site
Fotografa

Endereço
www.fotografa.pt

Descrição
O Projecto Fotografa.pt foi criado com a finalidade de agrupar toda a informação relevante sobre fotografia, onde, numa fase inicial, o objectivo é mostrar, através de um calendário, todos os eventos passíveis de serem considerados úteis para fotografar.

Banner
logocabeça.png
 
Nick do user
diogoguilherme
Nome do site
Sapataria do Boske
BLBD Jewelry
Travel is my only escape

Endereço
https://www.facebook.com/doboske
http://www.blbdjewelry.com/
http://travelismyonlyescape.wordpress.com/

Descrição
Primeiro o novo conceito de Sapataria do Boske (abriu recentemente e precisa de likes no Facebook). O site encontra-se em construção.
O segundo é um site de venda de joalharia home-made com peças únicas e com um mercado específico. Podem também fazer um like aqui.
O terceiro é apenas um blog feito por prazer e sem objectivos monetários.
Banner
Visitem os sites para ficarem a saber todos os pormenores. E se possível façam LIKE nas páginas. Mais info contactem.
 
Nick do user
Pheux

Nome do site
cuotidianices

Endereço
http://cuotidianices.blogspot.pt/

Descrição
3 colegas bastante diferentes, separados por centenas de quilómetros e milhares de diferenças, decidiram juntar-se e começar a escrever de tudo o que lhes apetecer. É um espaço de escrita criativa, descritiva, crítica, cultura ou de simples pensamentos e/ou devaneios psicológicos.

PS: Sou o Torrance.
 
Site da minha autoria:

Nick do user: dani360
Nome do site: NextGenLand
Endereço: http://www.nextgenland.net

Descrição: Notícias videojogos exclusivo máquinas nova geração, o primeiro site português com total imparcialidade, com passatempos entre outros.

Visitem e partilhem com os amigos.
 
Nick do user
blu3_dragon_86
Nome do site
Estacionamentos à Patrão
Endereço
https://www.facebook.com/estacionamentospatrao
Descrição
Esta página foi criada para divulgar os grandes estacionamentos à patrão que vemos no nosso dia-a-dia. Tudo começou com uma brincadeira, que em 4 meses já conta com 3.250 seguidores. Não tem nenhum interesse financeiro, nem nada do género. Apenas por diversão. Podem postar directamente as fotos na página, ou se preferirem anonimato, podem enviar por msg e indicar se querem anonimato ou não. Agradeço desde já a todos os que colocarem "like" nesta página
Banner
banner.jpg
 
Última edição:
Nick do user
Suu

Nome do site
Cantinho da Suu

Endereço
http://cantinhodasuu.blogspot.pt

Descrição
Decidi voltar a escrever no meu blogue, com um pouco mais de seriedade (mais que não seja porque posto todas as semanas sem falta) e basicamente o blogue é mais direccionado para as meninas, uma vez que é sobre beleza e moda e essas coisas que os rapazes normalmente detestam.

P.S. Os rapazes estejam a vontade de partilhar o meu blogue com as vossas namoradas/esposas e/ou com as vossas amigas :)
 
Back
Topo