As pérolas da SNES

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
UPDATE - Este tópico vai servir para postarem todas as pérolas da SNES.

606372boxart_160w.jpg


Públicado por: Nintendo
Desenvolvido por: Nintendo EAD
Lançado em: 1 de Janeiro de 1990
Género: Plataformas

Mario, Luigi e a Princesa Toadstool foram tirar férias na Terra do Dinossauro, mas de repente a princesa foi novamente seqüestrada por Bowser. Logo então, Bowser convoca seus filhos novamente (os koopalings) para que dominem cada parte da Terra dos Dinossauros e aprisionem todos os amigos do Yoshi em ovos. Então, cabe aos irmãos Mario e Luigi salvarem os amigos do Yoshi e a Princesa.
A jogabilidade consiste em explorar 9 mundos e achar todas as 96 saídas¹. Também é relevante encontrar os quatro Palácios do Interruptor e a Estrada da Estrela. Os mundos são:

Yoshi's Island: Uma campina onde vivem os Yoshis. Seu chefe é Iggy Koopa.

Donut Plains: Um planalto que possui esse nome por ter a forma de uma rosquinha. Seu chefe é Morton Koopa Jr.

Vanilla Dome: Possui esse nome por se situar numa caverna com um teto abobadado. Seu chefe é Lemmy Koopa.

Twin Bridges Area: Duas pontes encontradas logo depois da Cúpula da Baunilha. As pontes são constituídas pela Ponte do Queijo e a Ponte da Manteiga. Logo depois da Ponte de Queijo há a Montanha do Biscoito, onde no topo está o chefe, Ludwig von Koopa.

Forest of Illusion: Uma gigantesca floresta que engana quem passa com ilusões de árvores. Seu chefe é Roy Koopa.

Chocolate Island: Uma ilha montanhosa e de terreno marrom (por isso o nome "Chocolate"). Nas proximidades há também um navio naufragado. Seu chefe é Wendy O. Koopa.

Valley of Bowser: Mundo situado num vale dentro de uma enorme gruta que tem o formato da cabeça de Bowser. Seus chefes são Larry Koopa e o próprio Bowser.

Star World: Habilitado através das Estradas da Estrela pelo jogo todo, é situado numa enorme montanha com o formato de uma estrela.

Special Zone: Localizada num plano celeste, possui várias estrelas que formam a palavra "ESPECIAL" e um símbolo do Super Famicom. Todas as suas fases possuem nomes de gírias de surfista, traduzidos para português como "Nodoso", "Tubular", "Legal", "Fantástico", "Ondulado", "Mondo", "Ultrajante" e "Bacana". Ao ser completo, as cores dos mapas mudarão, assim como alguns inimigos. Nesse mundo há também um remix da música do Super Mario Bros. original.

smw_screen001.jpg
smw_screen002.jpg
smw_screen003.jpg



Não encontrei nenhum tópico deste jogo e decidi criar, mesmo sendo muito antigo.

Este é o meu jogo preferido. É excelente mesmo.
Fiquei muito triste quando a minha SNES se estragou, mas agora posso jogar na Nintendo Wii, através da Virtual Console :P Não é a mesma coisa, mas é bom na mesma :D
 
Última edição:
Nao querendo entrar em off topic, mas ia sugerir que este topico fosse utilizado para postar as perolas editadas para a SNES, tal como este user o fez anteriormente.
 
Nao querendo entrar em off topic, mas ia sugerir que este topico fosse utilizado para postar as perolas editadas para a SNES, tal como este user o fez anteriormente.
Se calhar era fixe fazer isso, eu ia criar mais um tópico sobre o Super Mario All Stars, mas se calhar posto aqui.
 
Alteras o titulo para algo, As perolas da SNES,, qualquer coisa do genero
DONE

Super Mario All Stars


588737_40432_front.jpg


Públicado por: Nintendo
Desenvolvido por: Nintendo EAD
Lançado em: 1 de Janeiro de 1994
Género: Plataformas

Super Mario All Stars é um jogo produzido pela Nintendo para o Super Nintendo que traz uma coletânea dos jogos Super Mario lançadas para o Nintendo Entertainment System (NES). O cartucho trazia os jogos Super Mario Bros, Super Mario Bros.: The Lost Levels que se trata na verdade da versão japonesa de Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros. 2 (versão americana) e Super Mario Bros. 3. Todos os jogos tiveram gráficos melhorados em relação à versão do NES e foi acrescentado a possibilidade de se salvar seus progressos do jogo no cartucho, recurso que não está presente nas versões originais dos jogos.
Fonte
 
(Aproveitando o mesmo template...)


Illusion of Time/Gaia

f2.jpg


Públicado por: Enix(Japão);Nintendo(Worldwide)
Desenvolvido por: Quintet
Lançado em: Japão 27 de Novembro de 1993
EUA 1 de Setembro de 1994
Europa 27 de Abril de 1995
Género: RPG​


Illusion of Gaia é um jogo eletrônico de Ação/RPG que foi lançado no dia 1 de Janeiro de 1994 para o Super Nintendo. Foi desenvolvido pela Quintet, publicado pela Enix no Japão e publicado pela Nintendo mundialmente, o jogo foi nomeado Illusion of Time na Europa e foi oficialmente lançado em inglês, francês, espanhol e alemão.
Fãs consideram Illusion of Gaia como o segundo jogo na série Soul Blazer (Que consiste em Soul Blazer, Illusion of Gaia e Terranigma). Enquanto há muitas similaridades tanto na jogabilidade e o enredo entre os três títulos, eles não são reconhecidos oficialmente como uma trilogia.

Fonte

Nota pessoal: Foi o jogo que mais joguei na consola e mais tarde por "outros meios" :P Um grande RPG, dos melhores para SNES e o meu favorito da consola (e sem combates por turnos, o que adoro :p) . Mmmmm, deu-me vontade de voltar a jogar... :D
 
Última edição:
Back
Topo