Discussão As perolas das redes de telecomunicaçoes em Portugal (Fotos)

@viperbruno para o que tenho visto ultimamente isso não é nada :P

Já agora NOS num familiar, instalação muito recente.. quando vi até me passei. A pessoa nem tinha visto :P

Isto está numa arrecadação mas mesmo assim... aquela fibra ao mínimo toque rebenta...



Há mesmo muito mais profissionais por esse país fora.
 
@viperbruno para o que tenho visto ultimamente isso não é nada :P

Já agora NOS num familiar, instalação muito recente.. quando vi até me passei. A pessoa nem tinha visto :P

Isto está numa arrecadação mas mesmo assim... aquela fibra ao mínimo toque rebenta...



Há mesmo muito mais profissionais por esse país fora.

Isso é inaceitável se não foi mexido. Basta ele reclamar que a NOS têm equipas que auditam as instalações. Os camelos levam a penalização e se repetirem ficam é banidos provavelmente.
 
Não.. não foi mexido. Nem sabia lol.. está a dar é o que interessa foi o comentário... Nem perdi mais tempo.

Há dias vi também pdos de um grande centro comercial cá do norte meu deus.. que selva [emoji16]
 
MKkd2XA.jpg

LUr4yEg.jpg

zKIvznP.jpg

Zona acabada de fibrar.
 
Em fibra a água pouco ou nada interfere... São fundidas não há conectores.

Há muitas juntas e afins em caixas de esgotos cheias de água.

Mas mesmo assim é lamentável aquela ligação :-P
 
Se a água fosse completamente limpa, o problema era bastante reduzido, mas como não é, o problema está na corrosão. As consequências vão-se manifestar daqui a uns tempos...
 
Última edição:
Cruzes... Que exagero.

Já no caso do PDO da Vodafone, é que o faz o PDO da PT ocupar quase meia caixa... Provavelmente não autorizaram que ficasse exposta, digo eu. No meio prédio, para se evitar essa trapalhada, está do lado de fora, mas por aqui é no sótão e aí deduzo que seja no hall de entrada como é habitual.
 
No meu predio, o PDO por acaso esta mesmo a frente da porta do meu apartamento, e sempre que e preciso uma instalação mexem nele, ja tive de ligar umas quantas vezes por nao fecharem bem a tampa e ficarem cabos e caixas penduradas da parede... Proxima vez tiro foto e ponho aqui
 
No meu predio, o PDO por acaso esta mesmo a frente da porta do meu apartamento, e sempre que e preciso uma instalação mexem nele, ja tive de ligar umas quantas vezes por nao fecharem bem a tampa e ficarem cabos e caixas penduradas da parede... Proxima vez tiro foto e ponho aqui
Acontece o mesmo comigo, mas só com técnicos da MEO... Na minha zona a MEO instala sobre infraestrutura Vodafone e sempre que vem um técnico MEO cá deixam o PDO aberto e fibras penduradas. Eh pah, que raiva! Já fiz queixa à MEO, já reportei à Vodafone vezes a fio mas de nada adianta além da Vodafone mandar cá um técnico para organizar aquilo e fechar o PDO.

Cheers
 
Back
Topo